Denarc prende homem quando recebia encomenda recheada de droga pelos Correios
O suspeito disse que não sabia que era droga, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia especializada
Guajará-Mirim, Rondônia - Uma equipe da Polícia Civil, por meio do Denarc (Departamento de Narcóticos), prendeu um homem, nesta quinta-feira (13), flagrado pegando uma encomenda recheada de droga (skank, um tipo de maconha) nos Correios do município.
De acordo com informações dos civis, eles estão realizando a “Operação Horus” no município e receberam informações de que a encomenda - que estava para ser retirada pelo suspeito - poderia ser droga. Assim que o suspeito retirou o pacote, foi abordado.
Durante verificação, foi constatado que se tratava de um outro paconte em meio a pó de café para camuflar o odor da droga. Foram achadas mais de 100 gramas de maconha do tipo skank, uma super droga avaliada em R$ 2.000 , e que pertencia ao sobrinho do preso, detido na Itália pelo mesmo crime.
A droga teria sido comprada pelo sobrinho do suspeito, por meio de mensagem pelo aplicativo WhatsApp, na cidade de Ribeirao Preto, interior de São Paulo, e seria entregue pelos Correios. O sobrinho pediu que o tio fizesse a retirada do entorpecente. O suspeito disse que não sabia que era droga, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia especializada.
Em Ji-Paraná/RO PRF apreende 2 mil maços de cigarros paraguaios
Carregamento foi avaliado em R$ 10 mil
PRF apreende 647 pares de calçados em Vilhena/RO
Material foi encaminhado à Secretaria Estadual de Finanças
PF cumpre 36 mandados de prisão em oito estados e no DF
Operação Vírion investiga fraudes em licitações em Roraima
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook