Denúncia leva prisão de homem suspeito de tráfico de drogas

Com base nos indícios, o indivíduo, de 19 anos, que já possui passagem criminal pelo crime de tráfico de drogas, foi detido e apresentado a delegacia juntamente com a droga apreendida

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 18 de janeiro de 2023 às 15:55
Denúncia leva prisão de homem suspeito de tráfico de drogas

Na tarde desta terça-feira, 17, uma denúncia anônima contribuiu para que a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) prendesse um homem, de 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A ação que aconteceu no município de Ariquemes, apreendeu entorpecentes análoga a maconha.

A Central de Operação recebeu uma denúncia anônima que indicava as características do infrator, sua forma de agir para a venda de drogas, como também o local onde acontecia o crime, no bairro Jardim das Pedras. O local, segundo a PM, era favorável para ele, devido sua visão privilegiada, pois o indivíduo sempre via com antecipação a aproximação da viatura e conseguia sair do local sem ser visto.

Diante das informações, os policiais militares decidiram utilizar um outro trajeto, e conseguiram surpreender e evitar a fuga do suspeito. Na revista pessoal foi encontrado com ele cinco invólucros de drogas semelhante à maconha e dinheiro em espécie.

Com base nos indícios, o indivíduo, de 19 anos, que já possui passagem criminal pelo crime de tráfico de drogas, foi detido e apresentado a delegacia juntamente com a droga apreendida.

Texto: P5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Nota de Pesar - Cabo PM Elder Neves de Oliveira

Nota de Pesar - Cabo PM Elder Neves de Oliveira

À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica e representa uma grande perda para todos da Corporação