Deputada Cristiane Lopes anuncia divórcio após marido fazer proposta indecente à sua filha de 19 anos
Em seu relato, Cristiane Lopes compartilhou que a situação trouxe à tona uma experiência dolorosa de seu passado. Aos 16 anos, ela também teria recebido uma proposta inapropriada de seu pai adotivo, o que a levou a sair de casa e ir morar com o pai biológico de sua filha

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) anunciou seu divórcio após descobrir que o ex-marido, com quem viveu por 12 anos, fez uma proposta indecente à sua filha de 19 anos. O caso veio à tona por meio de um desabafo publicado pela parlamentar em suas redes sociais, onde detalhou os motivos da separação e relatou o impacto emocional do episódio.
Segundo Cristiane, a filha a procurou para relatar a abordagem do padrasto. A deputada afirmou que, ao ouvir o relato da jovem, decidiu conversar com o ex-marido, que confessou o ocorrido. Diante disso, optou pelo divórcio imediato e pelo apoio incondicional à filha.
Publicidade
A parlamentar destacou que decidiu expor o caso após a circulação de informações contraditórias nas redes sociais. "Não queria ter de falar sobre isso por se tratar de um assunto muito delicado e pessoal, referente à minha vida e à minha família, mas diante das notícias equivocadas, me vi obrigada a esclarecer", afirmou.
Em seu relato, Cristiane Lopes compartilhou que a situação trouxe à tona uma experiência dolorosa de seu passado. Aos 16 anos, ela também teria recebido uma proposta inapropriada de seu pai adotivo, o que a levou a sair de casa e ir morar com o pai biológico de sua filha. "Foi como reviver a dor do passado vendo minha filha passar pela mesma situação", declarou.
O desabafo da deputada gerou grande repercussão e apoio nas redes sociais. Muitas mulheres compartilharam relatos semelhantes, destacando a complexidade e a gravidade desse tipo de situação dentro do ambiente familiar.
Cristiane Lopes reforçou que seguirá forte e que este momento difícil será superado. "Vai ter força, vai superar, vai passar", concluiu.
STF adia conclusão de julgamento sobre revista íntima em presídios
Apenas dois ministros votaram e houve divergência nos votos
Militares são presos por suspeita de levar drogas em aviões da FAB
Dois civis suspeitos de envolvimento no crime também foram presos
Moraes mantém prisão de militar suspeito de planejar morte de Lula
Ele foi preso em novembro, no âmbito da operação Tempus Veritatis
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook