Deputado Adelino Follador volta a cobrar recuperação da RO-140

Rodovia liga o município de Cacaulândia ao distrito de Colina Verde

Assessoria
Publicada em 30 de setembro de 2020 às 15:33
Deputado Adelino Follador volta a cobrar recuperação da RO-140

Na terça-feira (29), o deputado Adelino Follador (DEM) voltou a cobrar dos dirigentes do DER, o diretor geral, Elias Rezende, o diretor geral adjunto, Major Eder André, e o coordenador de Operações e Fiscalização, Adriano Fortunato, a recuperação da RO-140 no trecho que liga o município de Cacaulândia ao distrito de Colina Verde, em Governador Jorge Teixeira.

O parlamentar declarou já ter feito a cobrança por várias vezes e até o momento não foi atendido, por isso voltou a cobrar, alertando para as péssimas condições da Rodovia e ressaltando que, com a proximidade do período chuvoso, isso deve ser feito com urgência.

Adelino relatou ter recebido diversas denúncias dos moradores relatando as dificuldades em transitar pela via, que além dos prejuízos mecânicos com os veículos, também comprometem o transporte da produção da região.

“Falei com esses três dirigentes do DER e eles me garantiram que nos próximos quinze (15) dias colocarão uma equipe para fazerem as devidas manutenções na Rodovia”, informou o deputado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook