Setor produtivo agradece adiamento do feriado de 02 de outubro
A data de acordo com a nota encaminhada pela prefeitura, será comemorada no dia 05 de janeiro de 2021
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia – Fecomércio/RO, seus Sindicatos Filiados e o setor produtivo agradecem ao Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, pela sua sensibilidade em atender a classe empresarial com o adiamento do feriado do dia 02 de outubro, aniversário da criação do município de Porto Velho. A data de acordo com a nota encaminhada pela prefeitura, será comemorada no dia 05 de janeiro de 2021.
Uma carta aberta havia sido encaminhada pelas entidades aos vereadores de Porto Velho, solicitando um conjunto de medidas, entre elas a decretação de feriados em pontos facultativos, em atenção especial ao dia 02 de outubro. No documento, os empresários relatam as dificuldades enfrentadas pelo setor produtivo, com mais de 100 dias de paralisação das atividades em virtude da pandemia.
“Nosso agradecimento ao prefeito Hildon Chaves e aos vereadores Maurício Carvalho e Marcelo Reis, bem como aos demais vereadores do nosso município que intermediaram nessa situação. Só quem é empresário sabe o quanto é difícil manter seu negócio, especialmente nesse momento de pandemia. É um dia a mais que ganhamos para ficar de portas abertas e contribuir para o fortalecimento do nosso comércio, das empresas e dos empregos”, afirmou o presidente da Fecomércio e vice-presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho.
Covid-19 Rondônia com 65.911 casos e 1.357 mortes; Porto Velho registrou 2 mortes nas últimas 24h
Dos 65.911 casos de Covid-19 confirmados em Rondônia, 30.007 são em Porto Velho
Concurso TJ RO Cartório: Publicado! Inicial de R$ 11 mil
Certame oferece 19 vagas e recebe candidaturas até 13 de novembro. Gran Cursos Online explica como fazer, taxas e demais informações
CNI e Febraban se posicionam contra qualquer tipo de CPMF
Posição foi externada em live sobre reforma tributária realizada nesta terça (30)
Comentários
Cadê as promoções??? Não adianta abrir todo dia, de domingo a domingo, que sem promoção o consumidor não vai comprar. Vai se arriscar a se contaminar com coronavírus pra pagar preço alto??? Consumidor compra alimento porque é o jeito, mas o resto, só com promoção. E não adianta boicotar os feriados dos trabalhadores!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook