Deputado Aélcio da tv pede reabertura do restaurante popular da zona leste

O deputado Aélcio comunicou também aos deputados da Comissão de Defesa do Consumidor que manteve reunião com o secretário-chefe da Casa Civil Junior Gonçalves.

Assessoria
Publicada em 26 de junho de 2019 às 12:40
Deputado Aélcio da tv pede reabertura do restaurante popular da zona leste

O deputado Aelcio da TV, presidente da comissão de Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa, defendeu a reabertura do Restaurante Popular da zona Leste em Porto Velho.

Segundo o deputado o restaurante vinha atendendo diariamente mil pessoas, e que é de fundamental importância o restabelecimento do atendimento tendo em vista o mesmo estar instalado em uma região que beneficia vários trabalhadores.

O deputado destacou que o Estado acaba não tendo gastos com este projeto, pois existe um programa do Governo federal que repassa ao Governo de Rondônia o valor de R$ 5,84 por refeição, e tem a contrapartida de quem utiliza o restaurante de um real. 

O deputado Aélcio comunicou também aos deputados da Comissão de Defesa do Consumidor que manteve reunião com o secretário-chefe da Casa Civil Junior Gonçalves e foi informado que a reabertura do Restaurante Popular da zona Leste está programada para acontecer o quanto antes.

“Vamos continuar reivindicando a reabertura do restaurante Popular da Zona Leste, pois o mesmo é de fundamental importância social” frisou o deputado.

Participaram da reunião da comissão os deputados Rosangela Donadon, Eyder Brasil, Chiquinho da Emater, Cirone Deiró e Alex Silva.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook