Deputado Alan Queiroz é contra projeto que proíbe passaporte sanitário em Rondônia
Parlamentar destacou os benefícios da vacinação e a necessidade de controlar a proliferação
Ao ocupar a tribuna na tarde de ontem, 16, durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Alan Queiroz (PSDB) se manifestou favorável à vacinação contra a Covid-19. Como profissional de saúde, destacou a redução do número de casos com a ampliação da vacinação em Rondônia e observou que em lugares onde a vacinação parou, os índices de contaminados voltaram a crescer.
“Sou a favor da vacinação, sou pelo bem comum da sociedade, creio que a vacinação vai ajudar a gente a controlar esse mal que afeta a população e sou a favor do passaporte sanitário. Tem uma matéria tramitando na casa que proíbe o passaporte sanitário em locais públicos e eventos privados e desde já me coloco contra o projeto. Acho que a vacinação já deu prova de sua eficácia e precisamos continuar combatendo a Covid com todas as armas que temos em mãos”, disse o deputado Alan.
Deputado Eyder Brasil defende o fim do passaporte sanitário em Rondônia
O parlamentar explicou que não é contra a vacina, mas não pode concordar com o cerceamento do direito de ir e vir
Deputado Lazinho da Fetagro se posiciona sobre o passaporte de vacinação
Parlamentar também parabenizou produtores de café que receberam prêmio internacional
Deputado Laerte Gomes aborda falhas de gestão na Sedam e fechamento de empresas por falta de licenciamento ambiental
Parlamentar também comentou sobre uso de coletes à prova de balas vencidos na PM e caos na saúde pública de Rondônia
Comentários
Deputado que não respeita o povo, não esqueceremos do seu perfil ditatorial. Ainda dá tempo dele consertar, se não o fizer, vamos acabar com a carreira política desse Nazista.
Deputado volte para realidade conheça a verdade, busque mais informações sobre essas vacinas, tem muitas pessoas que não pode tomar assim como eu, é muito triste ver as pessoas indo para o matador.
O Nazismo alemão usou do mesmo expediente para o bem da sociedade! Através das leis chegaram lá! Um novo Apartheid sul-africano nos espera! Que Deus nos proteja!
LIBERDADE DE ESCOLHA Com estes mesmos pensamentos os nazistas praticaram o genocídio dos judeus, alegaram o bem comum, não só matavam como realizavam experimentos afim, claro que sem autorização das pessoas. Para evitar que novos absurdos ocorram, nós somos signatários do Pacto de São José da Costa Rica (Convenção dos Direitos Humanos), da Declaração de Helsinque (que dispõe sobre a ética médica quanto ao uso de pacientes), e da Convenção de Nuremberg, desta forma as pessoas foram poupadas de medidas desumanas pelos detentores do poder, que sempre usam da fala bonita e dos bons modos para agir. Já estão na oferta da 3ª dose ou dose extra, os estudos só acabam em 2023, até lá tomaremos 8 doses? #liberdade #vacinasim #vacinaquemquer #obrigatoriedadenão #direitoshumanos
Esse Deputado Alan Queiroz, falou muitas baboseiras sobre o tema, na audiência pública sobre o tema eu não o vi, talvez por isso falou coisas fora da realidade, antes de tecer seus comentários é importante ouvir os dois lados.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook