Deputado Lazinho da Fetagro se posiciona sobre o passaporte de vacinação
Parlamentar também parabenizou produtores de café que receberam prêmio internacional
O deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT), fez uso da palavra, na tarde desta terça-feira( 16), durante sessão da Assembleia Legislativa de Rondônia, onde aproveitou para expressar a opinião em relação a dois assuntos.
Num primeiro momento, ele parabenizou agricultores familiares de Rondônia, que cultivam café e foram premiados internacionalmente. “São produtores que produzem café em pequenas propriedades com grande qualidade e quantidade. Estão de parabéns os produtores de Rondônia”, declarou.
Outro tema abordado pelo deputado Lazinho da Fetagro, é a questão do passaporte sanitário, que está em debate na Assembleia Legislativa.
“É um assunto polêmico. Não se pode proibir as pessoas de circularem por não terem se vacinado. Eu sou contra a obrigatoriedade da vacina. O STF (Supremo Tribunal Federal) diz que o direito individual não pode se sobrepor ao direito coletivo. Eu não posso obrigar que ninguém se vacine, mas não sou obrigado a aceitar em minha casa quem não é vacinado. O estado é obrigado a proteger a sociedade através do indivíduo. O bem coletivo se sobrepõe ao individual. Essa casa está aqui para debater e entender o que é melhor para a nossa sociedade”, finalizou.
Deputado Laerte Gomes apresenta projeto de lei em defesa de pacientes diagnosticados com câncer
Proposta do parlamentar prevê que pacientes tenham opção de escolher onde farão o tratamento oncológico, desde que, mediante a regulação no Sisreg e com disponibilidade de vagas
CCJ da Câmara estende desoneração da folha de pagamento até 2023
Prorrogação inclui setores da economia que mais empregam no país
Vereador Fogaça participa do Fórum de Prefeitos e Vereadores de Rondônia
Segundo o vereador, o Fórum é uma forma de aprendizado para todo os participantes sobre o que acontece atualmente nas regiões do Estado
Comentários
Não ao passaporte!!!!
Hipocrisia! Quando chegar no dia das eleições saem liberando tudo por seus próprios interesse! Diga-se nas eleições passada, 0% de álcool e medidores de temperatura. Tudo e todos liberados!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook