Deputado Anderson destaca trabalho dos agentes penitenciários que evitaram fuga em massa de presos

Os agentes localizaram dois buracos em celas distintas, que seriam utilizados para os presos fugirem

Da redação
Publicada em 21 de agosto de 2019 às 09:10
Deputado Anderson destaca trabalho dos agentes penitenciários que evitaram fuga em massa de presos

O deputado Anderson Pereira (Pros) parabenizou a atitude de uma equipe de agentes penitenciários que nesta terça-feira,20, evitou a fuga em massa no presídio José Mário Alves da Silva (Urso Branco), localizado em Porto Velho.

Os agentes localizaram dois buracos em celas distintas, que seriam utilizados para os presos fugirem. 

Anderson Pereira destaca a  atitude dos colegas de profissão que, mesmo em meio à crise que o sistema carcerário atravessa - com baixos salários, carga horária onerosa e exaustiva, não se eximem de cumprir suas funções, de evitar que a sociedade seja vítima de ações criminosas.

Para o parlamentar, atitudes dessa natureza mostra que o sistema penitenciário, apesar de defasado, cumpre com a missão de defender a sociedade e, por conta disso, a categoria precisa  que o Executivo se sensibilize e resolva o problema que vem causando grande desconforto aos servidores.

Comentários

  • 1
    image
    Kleiton Ayala 21/08/2019

    O EDU disse tudo: Os Agentes Penitenciários têm a função de "pastorar" os presos. Se deixarem que os meliantes todos fujam...ficarão desempregados!!! Será que alguém pode informar ao nobre deputado que a maioria dos servidores públicos também está, há muito anos, sem receber aumento salarial?

  • 2
    image
    madalena moret 21/08/2019

    8 anos sem reajuste salarial e continuam trabalhando com afinco. Mas a profissao de agente penitenciario só é destaque quando algum incidente ou acidente acontece no sistema penitenciário. Aí sim, vem as críticas, e o pior de tudo, generalizam a classe toda.... sorte de quem é servidor público e tem padrinho na política...esses se dão bem!

  • 3
    image
    Edu 21/08/2019

    É para isso que existe este profissional.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook