Deputado Anderson é contra fechamento do comércio

De acordo com o deputado Anderson, a medida vai prejudicar o comércio de modo geral, prejudicar a arrecadação do Estado e gerar mais desempregos

Assessoria
Publicada em 01 de julho de 2020 às 11:16
Deputado Anderson é contra fechamento do comércio

Após novo decreto da prefeitura de Porto Velho, que determina o retorno da medida de isolamento fase 1 em combate a COVID19 - novo Coronavírus, o deputado Anderson Pereira (PROS), criticou a decisão adotada pelo chefe do executivo municipal.

De acordo com o deputado Anderson, a medida vai prejudicar o comércio de modo geral, prejudicar a arrecadação do Estado e gerar mais desempregos, podendo num futuro próximo várias famílias passar fome devido a falta de oportunidades.

O parlamentar ressalta, que medidas mais severas de proteção tem que ser adotadas, pois para combater o vírus, tem que seguir as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), sendo uso contínuo de máscara, álcool gel, luva e outras.

"Repudiamos essa medida, é um retrocesso no retorno das atividades, temos que isolar pessoas do grupo de risco e manter o demais em total atividade, protegidos, temos que nos acostumar a esse novo estilo de vida até o novo normal", finalizou deputado.

Em acordo com o Governo do Estado, o novo decreto foi autorizado em audiência na última segunda-feira

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook