Deputado Anderson Pereira cobra sinalização de vias da Capital na Semtran

Através do seu canal de denúncias, o parlamentar tem recebido uma série de reclamações dando conta da falta de sinalização em todas as zonas de Porto Velho.

Assessoria
Publicada em 10 de maio de 2019 às 15:54
Deputado Anderson Pereira cobra sinalização de vias da Capital na Semtran

O deputado Anderson Pereira (Pros) esteve nesta sexta-feira (10) na Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), onde cobrou do titular da pasta, Coronel Kisner, serviços de sinalização a serem aplicados em diferentes vias públicas da capital.

Através do seu canal de denúncias, o parlamentar tem recebido uma série de reclamações dando conta da falta de sinalização em todas as zonas de Porto Velho, a qual resulta em acidentes de trânsito e outros danos à população.

Anderson quer que a Semtran agilize a recuperação de faixas de pedestres que estão apagadas em frente a escolas, hospitais, comércios e outros pontos onde há maior fluxo de pessoas atravessando ruas.

Em resposta, o secretário adiantou que um paliativo será iniciado a partir da próxima semana até que seja adquirido um equipamento para suprir as necessidades em todos locais da cidade.

O deputado reforçou a cobrança de outros serviços solicitados na gestão passada, sendo em seguida informado que a secretaria vai abrir processo de licitação para contratação de empresa para execução.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook