Deputado Anderson Pereira cobra sinalização de vias da Capital na Semtran
Através do seu canal de denúncias, o parlamentar tem recebido uma série de reclamações dando conta da falta de sinalização em todas as zonas de Porto Velho.
O deputado Anderson Pereira (Pros) esteve nesta sexta-feira (10) na Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), onde cobrou do titular da pasta, Coronel Kisner, serviços de sinalização a serem aplicados em diferentes vias públicas da capital.
Através do seu canal de denúncias, o parlamentar tem recebido uma série de reclamações dando conta da falta de sinalização em todas as zonas de Porto Velho, a qual resulta em acidentes de trânsito e outros danos à população.
Anderson quer que a Semtran agilize a recuperação de faixas de pedestres que estão apagadas em frente a escolas, hospitais, comércios e outros pontos onde há maior fluxo de pessoas atravessando ruas.
Em resposta, o secretário adiantou que um paliativo será iniciado a partir da próxima semana até que seja adquirido um equipamento para suprir as necessidades em todos locais da cidade.
O deputado reforçou a cobrança de outros serviços solicitados na gestão passada, sendo em seguida informado que a secretaria vai abrir processo de licitação para contratação de empresa para execução.
Previdência: presidente da comissão pede debate mais transparente
“Se nós corrigimos as narrativas e formos verdadeiros com a população, ainda que existam algumas incompreensões momentâneas, o tempo vai cuidar de mostrar que nós estamos pensando no futuro do país”
Presidente Laerte Gomes propõe criação do Programa de Policiais Civis Aposentados
Servidores que aderirem ao programa atenderão demanda das Delegacias de Atendimentos às Mulheres.
Anderson recebe presidente da Assfapom e esclarece projeto que trata da idade limite para concursos de oficiais na PM e Bombeiros
De acordo com o parlamentar, emenda de sua autoria teve a intenção de resguardar a tropa de qualquer injustiça
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook