Deputado Anderson quer construção de nova sede do CEEJA em Novo Horizonte do Oeste
O parlamentar fez questão de lembrar, que durante o mandato brigou pela permanência do CEEJA em Novo Horizonte, que corria sérios riscos de acabar
O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), na companhia do diretor do CEEJA (Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos), do município de Novo Horizonte do Oeste, Nildo da Silva esteve na Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), onde indiciou ao secretário Suamy Lacerda a construção de salas para alunos e professores, pois o atual prédio apresenta avarias, condições mínimas para os devidos atendimentos a população.
Sempre atento às ações do setor, Anderson Pereira que já foi presidente da Comissão de Educação da ALE-RO recebeu o pedido do diretor Nildo e juntos solicitaram a possibilidade da benfeitoria na instituição, que irá refletir diretamente na comunidade.
O secretário Suamy Lacerda apontou ser uma solicitação muito importante para o desenvolvimento pedagógico, se colocou a disposição em atender o pedido e vai buscar a viabilidade da construção para o próximo ano, 2021, utilizando recursos próprios da SEDUC e Conselho Escolar. O deputado Anderson prontamente informou também prestar as devidas assistências através de emenda parlamentar individual, para que o projeto seja saia do papel seja executado e o sonho de alunos, servidores e professores seja realizado.
O parlamentar fez questão de lembrar, que durante o mandato brigou pela permanência do CEEJA em Novo Horizonte, que corria sérios riscos de acabar. Anderson Pereira agradeceu a atenção dada pelo secretário e garantiu que vai acompanhar de perto toda a situação até que a benfeitoria, projeto seja totalmente concluído.
Deputado pede voto para o vereador 'cagado'
Parlamentar lembra que até hoje, já no terceiro mandato, o vereador não fez 'nenhuma cagada'
Justiça manda Hildon tirar do ar propaganda sobre pesquisa Ibope
A decisão, em caráter liminar, atende pedido da Coligação “Do Povo Para o Povo” – capitaneada pelo candidato Breno Mendes, e foi movida pelo advogado Nelson Canedo, que representa a coligação
Presidente da CCJ, deputado Adelino Follador, é contrário a criação de reserva em Jacinópolis
Projeto de Lei Complementar tramita na Assembleia Legislativa de Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook