Deputado Anderson quer curso de língua espanhola na grade curricular da Escola do Legislativo
O parlamentar aponta que o estudo da língua espanhola possibilita ampliar horizontes de comunicação, intercambio cultural, cientifico e acadêmico, abrindo novos percursos de acesso a construção de conhecimentos e participação social
Devido à posição geográfica que o estado de Rondônia está situado, fronteira com pelo menos quatro países sul-americanos, o deputado estadual Anderson Pereira (Pros), indicou a mesa diretora da Assembleia Legislativa de Rondônia a necessidade de inclusão do curso de língua espanhola na grade curricular da Escola do Legislativo.
Segundo deputado Anderson, a relação com o bloco comercial Mercosul, com moradores dos países vizinhos e por ter opção de escolha de idioma no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), faz com que haja um ensinamento ou aperfeiçoamento da linguagem para os moradores do Estado.
O parlamentar aponta que o estudo da língua espanhola possibilita ampliar horizontes de comunicação, intercambio cultural, cientifico e acadêmico, abrindo novos percursos de acesso a construção de conhecimentos e participação social.
Anderson Pereira destaca ser notório e de grande relevância o espanhol no contexto educacional aos rondonienses e moradores do Estado, e por este motivo defende a inclusão do curso na grade de ensino da Escola do Legislativo, disponibilizando o ensinamento conforme a oferta de vagas acessíveis com objetivo de ensinar o idioma.
Deputado e pastor terá que se retratar com Daniela Mercury por homofobia
O parlamentar chamou a artista de “escrava de satanás”, “puta” e “endemoniada”
Moro está aéreo e sem foco nas conversas
De acordo com o blog do jornalista Lauro Jardim, os parlamentares vem relatando que Moro anda “aéreo, fazendo um “esforço redobrado” para prestar atenção nos assuntos das audiências
Frota sai das redes sociais: ‘Cansei. Problemas com a qualidade de vida’
O deputado Federal Alexandre Frota (PSL-SP) saiu do Facebook, do Twitter e do Instagram. “Eleitores de Séries foram conquistados na época Bolsonaro. Cansei. Não sou dependente da rede. Tenho tido problemas com a qualidade de vida”, afirmou o parlamentar
Comentários
Parabenizo pela iniciativa, nos primeiros quatro anos da Escola, existia o Curso de Espanhol, inclusive foi oferecida uma turma especial para taxistas.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook