Deputado Chrisóstomo anuncia para hoje a assinatura do Decreto da Transposição de Servidores

Nos bastidores, alguns parlamentares já anteciparam que tiveram informações sobre os servidores do extinto Beron

Carlos Terceiro, de Brasília
Publicada em 04 de junho de 2019 às 10:30
Deputado Chrisóstomo anuncia para hoje a assinatura do Decreto da Transposição de Servidores

O deputado federal Coronel Chrisóstomo (psl) anunciou,  em seu Instagram,  a assinatura,  para  às  17 horas de hoje, no Palácio do Planalto, pelo presidente Jair Bolsonaro,  do decreto que regulamenta a transposição dos servidores estaduais de Rondônia para os  quadros da União.

Ele disse que recebeu a notícia na condição de "líder do governo Bolsonaro". Na ocasião, afirmou ainda que esse ato administrativo visa acabar com a angústia de centenas de pais de família, principalmente daqueles que esperam por muitos anos o reconhecimento do governo federal.

O coordenador da bancada federal, Lúcio Mosquini, foi pego de surpresa porque  o que se sabe é que uma reunião estava marcada para hoje (4), com a bancada federal e alguns sindicalistas,  no Ministério da Economia, onde iriam tratar do mesmo assunto, ainda sobre a formatação final do decreto, com o coordenador da Comissão Especial dos Ex-territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT), Jamison França Vieira.

Com relação ao decreto que será assinado ainda hoje, segundo o parlamentar, não há informações sobre quem ou qual categoria será beneficiada. Nos bastidores, alguns parlamentares já anteciparam que tiveram informações sobre os servidores do extinto Beron e outros de empresas de Economia Mista que receberam indenizações em forma de PDV ou por desligamento. Estes ficarão de fora desse enquadramento. Mas tudo pode acontecer e o enquadramento também pode valer  para eles.

O teor do Decreto deverá ser conhecido ainda hoje com a relação das categorias funcionais beneficiadas.

Comentários

  • 1
    image
    Antonio Alves 04/06/2019

    Dep. Mosquini. Durante assinatura do decreto com bozonaro. Discursou com transposição de 15 mil servidores.

  • 2
    image
    Professor 04/06/2019

    Eu se fosse ex funcionário do BERON que não ficaria alegre, porque uma coisa assinada por decreto do Bozzo. kkkkkkk. Um dia vai ser derrubado. E outra coisa: os ex-funcionários não receberam indenização?

  • 3
    image
    GVM 04/06/2019

    E até 1991?

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook