Deputado Chrisóstomo anuncia para hoje a assinatura do Decreto da Transposição de Servidores
Nos bastidores, alguns parlamentares já anteciparam que tiveram informações sobre os servidores do extinto Beron
O deputado federal Coronel Chrisóstomo (psl) anunciou, em seu Instagram, a assinatura, para às 17 horas de hoje, no Palácio do Planalto, pelo presidente Jair Bolsonaro, do decreto que regulamenta a transposição dos servidores estaduais de Rondônia para os quadros da União.
Ele disse que recebeu a notícia na condição de "líder do governo Bolsonaro". Na ocasião, afirmou ainda que esse ato administrativo visa acabar com a angústia de centenas de pais de família, principalmente daqueles que esperam por muitos anos o reconhecimento do governo federal.
O coordenador da bancada federal, Lúcio Mosquini, foi pego de surpresa porque o que se sabe é que uma reunião estava marcada para hoje (4), com a bancada federal e alguns sindicalistas, no Ministério da Economia, onde iriam tratar do mesmo assunto, ainda sobre a formatação final do decreto, com o coordenador da Comissão Especial dos Ex-territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT), Jamison França Vieira.
Com relação ao decreto que será assinado ainda hoje, segundo o parlamentar, não há informações sobre quem ou qual categoria será beneficiada. Nos bastidores, alguns parlamentares já anteciparam que tiveram informações sobre os servidores do extinto Beron e outros de empresas de Economia Mista que receberam indenizações em forma de PDV ou por desligamento. Estes ficarão de fora desse enquadramento. Mas tudo pode acontecer e o enquadramento também pode valer para eles.
O teor do Decreto deverá ser conhecido ainda hoje com a relação das categorias funcionais beneficiadas.
Bolsonaro: pior presidente do mundo ameaça o futuro do Brasil
Até prova em contrário, em apenas cinco meses Bolsonaro já mostrou que o Brasil tem hoje o pior presidente do mundo, um título que o país não precisava.
Para Tasso, Bolsonaro não tem aptidão para governar: isso é inédito
Pode passar a reforma da Previdência, (mas), se não houver um clima de estabilidade e confiança, vamos continuar com os mesmos problemas", disse.
PEC prevê a realização de exame toxicológico para policiais e bombeiros
“Não se pode permitir que um policial — que muitas vezes porta armamento letal — exerça suas funções sob efeitos de substâncias entorpecentes ou psicotrópicas”, explica o autor na justificativa do projeto.
Comentários
Dep. Mosquini. Durante assinatura do decreto com bozonaro. Discursou com transposição de 15 mil servidores.
Eu se fosse ex funcionário do BERON que não ficaria alegre, porque uma coisa assinada por decreto do Bozzo. kkkkkkk. Um dia vai ser derrubado. E outra coisa: os ex-funcionários não receberam indenização?
E até 1991?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook