Deputado estadual Delegado Camargo vai contratar assessores através de processo seletivo
Esse tipo de situação nunca aconteceu na história política de Rondônia
Porto Velho, RO - O deputado estadual eleito Rodrigo Camargo (Republicanos) fez uma postagem inusitada em sua rede social e que promete revolucionar a Casa de Leis de Rondônia, caso a ideia seja comprada pelos nobres pares: ele abriu um processo seletivo para contratar cinco vagas de assessores parlamentares de seu gabinete.
Esse tipo de situação nunca aconteceu na história política de Rondônia. Geralmente, a meritocracia está nos acordos políticos fechados em campanha entre o eleito e seus eleitores de sua base eleitoral, e coordenadores de campanha. Destinar a vaga para quem realmente conhece do assunto, é a primeira vez.
No “edital” de seu concurso particular, o deputado disse que vai destinar cinco vagas para sua assessoria jurídica, e a primeira fase será a seleção de currículos que devem ser enviados através do e-mail [email protected] até o dia 18.12.2022, às 23h.
Após isso, ele abrirá seu processo seletivo para contratação de outros ´experts´ na área de educação, saúde, contabilidade. A equipe parlamentar do deputado estadual promete ser uma das melhores da Casa de Leis porque vai contratar profissionais pelo critério expertise e não pelo critério dos amigos.
Rodrigo Camargo é gaúcho, de Bagé, tem 41 anos e é delegado de Polícia Civil em Ariquemes, com 11.803 votos. Conservador assumido, Rodrigo é muito atuante na rede social na defesa de suas pautas anti-aborto, e anti-drogas, dentre outros temas sociais polêmicos. Foi esse perfil e com a ajuda de muito engajamento que ele conseguiu ser o segundo deputado estadual mais votado de seu partido na eleição de 2022.
Resenha Política, por Robson Oliveira
A permanência dessas pessoas nas margens das rodovias para impedir o trânsito natural de tráfego é criminoso
Novo Horizonte do Oeste recebe R$ 300 mil para aquisição de material didático Nas Ondas da Leitura
Recurso foi indicado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano
Arthur Lira condena violência em protestos ocorridos em Brasília
Os manifestantes atearam fogo em ônibus e carros. Eles protestavam contra a detenção de um indígena bolsonarista por suposta prática de condutas ilícitas em atos antidemocráticos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook