Deputado Eyder Brasil apoia recomendação defendida por Bolsonaro
Recomendação defendida pelo presidente é que o isolamento seja adotado apenas para idosos e pessoas com comorbidades
Em acordo com a manifestação do presidente Jair Bolsonaro desta terça-feira (24), o deputado estadual Eyder Brasil (PSL) se declarou em concordância com a manifestação do presidente Jair Bolsonaro desta terça-feira (24), sobre a orientação de isolamento da população durante a pandemia do novo Coronavírus. A recomendação defendida pelo presidente é que o isolamento seja adotado apenas para idosos e pessoas com comorbidades (outras doenças), isolamento vertical.
“Desde o início dessa crise venho me posicionando pela diminuição da histeria e flexibilização do isolamento. Sabemos que a economia precisa continuar sua dinâmica, e os profissionais autônomos estão sem trabalhar e as empresas sem produzir devido ao decreto”, destacou o parlamentar.
A proposta que está sendo estudada é que haja uma flexibilidade na abertura de algumas atividades de comércios, indústrias e serviços, com precauções. A idéia é que volte a rotina dos comércios, indústrias e prestadoras de serviços.
A equipe econômica do governo rondoniense estuda um novo decreto que visa atender essas necessidades ainda para essa semana.
O deputado ainda frisou que as pessoas dos grupos de risco precisam receber a atenção sim, apartados, mas a grande maioria fora desses grupos precisam continuar produzindo.
Governo anuncia linha de crédito a pequenas e médias empresas
Medida atinge 1,4 milhão de empresas e 12,2 milhões de trabalhadores
Deputado Anderson questiona SESAU quanto a medidas para evitar baixa no estoque de sangue
O parlamentar teme que o risco de contaminação do Coronavírus afaste os doadores frequentes da fundação, o que resultaria em uma possível escassez de bolsas de sangue em todo Estado
Projeto inclui morte causada por epidemia na cobertura de seguros de vida
Na justificativa, Randolfe afirma que as seguradoras de vida ou de acidentes pessoais parecem imunes a essa crise mundial
Comentários
É deputado, pode procurar outra coisa pra fazer a partir de 2022.
Esse tudorondonia tá ficando imparcial com esses títulos tendenciosos "Deputado bolsonarista" tá ficando feio isso. NOTA DA REDAÇÃO UAI!, COMO DIRIA O MINEIRO. MAS ELE É BOLSONARISTA .
A gente aparta e boi, viu deputado. Se Vossa "ixelência" contrair este vírus, será tratado no melhor hospital particular que existir por conta do contribuinte né. Já o coitado do povão vai morrer de dúzia por dia lá no açougue João Paulo II. Portanto vá apartar seus eleitores que são gados como todos que votaram neste seu presidente desvairado.
Esse é o caminho. Não vejo ninguém falando de Tuberculose, H1N1, Dengue. Sumiu todas as doenças no Brasil
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook