Deputado Jair Montes destaca gestão do Governo do Estado

Deputado Jair Montes destaca gestão do Governo do Estado

Ana Carolina Custódio-ALE/RO Foto: Diego Queiroz-ALE/RO
Publicada em 16 de junho de 2021 às 08:11
Deputado Jair Montes destaca gestão do Governo do Estado

O deputado Jair Montes (Avante), durante a sessão ordinária desta terça-feira (15), elogiou o governador Marcos Rocha pelo trabalho que vem desempenhando em algumas áreas.  O deputado destacou a importância de programas como o Tchau Poeira para os municípios, que vem sofrendo muito com a crise causada pela pandemia da Covid-19 e por falta de recursos não conseguem realizar obras por conta própria.

O deputado, no entanto, criticou a gestão de algumas secretarias do Estado e a falta de comunicação por parte de secretários com os deputados estaduais. O parlamentar afirmou que, em alguns casos, secretários visitam os municípios de origem dos deputados e não se interessam em entrar em contato para conhecer as demandas locais.

“A Assembleia tem trabalhado para enaltecer o nome de Rondônia, e junto com ela, o do Governo do Estado”, lembrou Jair Montes.  

Dia dos namorados

O deputado também destacou o movimento intenso do comércio durante o Dia dos Namorados, que ajudou a aquecer a economia em meio à crise gerada pela pandemia da Covid-19. No entanto, criticou a ação do Detran em realizar blitz na ocasião, ocasião em que a população poderia ser pega desavisada enquanto saía para celebrar a data.  

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook