Deputado Jair Montes promove sessão solene para entrega de homenagens

“A homenagem visa o reconhecimento ao desempenho profissional, dedicação e esforços dos homenageados, que tem contribuído com a prestação de serviços à comunidade rondoniense e desenvolvimento do Estado”

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 01 de julho de 2022 às 12:15
Deputado Jair Montes promove sessão solene para entrega de homenagens

O deputado estadual Jair Montes (Avante) promoveu, na tarde dessa quinta-feira, 30 de junho, sessão solene de entrega de Certificado de Reconhecimento e Voto de Louvor em homenagem aos trabalhos da Associação Comercial de Rondônia, a policiais militares e também para-atletas.

“A homenagem visa o reconhecimento ao desempenho profissional, dedicação e esforços dos homenageados, que tem contribuído com a prestação de serviços à comunidade rondoniense e desenvolvimento do Estado” declarou Jair Montes.

Os votos de louvor pelos relevantes serviços prestados foram entregues: Cabo PM Clayton Varela, Eudiney dos Santos, Leandro Aparecido Vieira, Victor de Menexes.

Cleuzeni Gerônimo da Silva, Dalmo Sicheroli, Danilo David Gerônimo, Firmino Crispiano Belém, Francisco Fabrício da Silva, Guilber Diniz Barros.

Agno Roberto Monteiro, Carla Crisitna Oliveira, Deivid Lopes, Hassan Said Nobrega, José Domingos Filho, José Teodoro de Alcântara, Silvia Oriani, Suzianne da Silva, Valderleis Garcia, Deyvison Barbosa, todos da Associação Comercial de Rondônia.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook