Deputado Marcelo Cruz entrega Medalha de Honra ao Mérito ao Ministro Amaury Ribeiro da IMPD

A Solenidade aconteceu na Sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, localizada na Avenida Sete de Setembro em Porto Velho

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 17 de março de 2022 às 10:56
Deputado Marcelo Cruz entrega Medalha de Honra ao Mérito ao Ministro Amaury Ribeiro da IMPD

O deputado estadual Marcelo Cruz (PATRIOTA) na noite de quarta-feira, 16, homenageou com Medalha de Honra ao Mérito, o Apóstolo Valdemiro Santiago, Ministro Bispo Amaury Ribeiro, Bispo Zisrael Ornan da Igreja Mundial do Poder de Deus. A solenidade aconteceu após o culto, que teve cerca de 3 mil pessoas que contou com a presença de visitantes, membros, auxiliares e pastores do estado.

O Pastor Alexandre Silva que na ocasião representou o deputado Marcelo Cruz, falou da importância de reconhecermos as autoridades eclesiásticas  no trabalho social. “Esta homenagem representa o reconhecimento de nossa sociedade, na pessoa do parlamentar deputado Marcelo Cruz. A igreja mundial tem papel relevante no resgate de pessoas à margem da sociedade, socializando aqueles que muitas vezes não são alcançados pelo estado”, disse o pastor.

Marcelo Cruz é deputado estadual, e filho de pastores (Pr. Evanildo e irmã Marineuza), membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto Velho.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook