Deputado Marcelo Cruz pede retorno das feiras agropecuárias em Rondônia

Parlamentar quer eventos por todo estado com a marca Rondônia Rural Show Internacional

Texto: Alexandre Almeida I Secom ALE/RO Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO
Publicada em 23 de maio de 2023 às 10:57
Deputado Marcelo Cruz pede retorno das feiras agropecuárias em Rondônia

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), abriu os trabalhos na tarde de ontem (22) no estande da Casa de Leis na 10ª Rondônia Rural Show Internacional no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

A abertura do evento contou com a participação dos pais do deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), Ivanildo Ferreira e Marineuza de Oliveira Silva, que foi iniciada com uma oração para todos os presentes. “Quero agradecer os meus pais. O meu muito obrigado pela parceria e pelas orientações. O meu sucesso eu divido com meus pais por tudo que está acontecendo em nossas vidas”, pontuou.

Marcelo Cruz fez questão de destacar o trabalho empreendido pelos servidores da Alero para organizar o estande da Casa de Leis. “Ficou um ambiente lindo e agradável. Quero agradecer a todos os servidores da Assembleia Legislativa pelo trabalho e pelo empenho. É um dos estandes mais bonitos que tem na feira”, acrescentou.

O presidente da Alero ressaltou o trabalho desenvolvido também pelos parlamentares rondonienses. “Esses são os deputados estaduais arrojados que estão dispostos a fazerem a diferença. São madrugadas e dias pensados, pois o presidente Marcelo Cruz está à disposição de vocês. O mandato de cada um de vocês será abrilhantado em prol da população do estado de Rondônia. Esses próximos anos serão de prosperidade para o nosso estado pelo tanto de recursos que virá para o estado. Rondônia é formada por gente que gosta de trabalhar para produzir o nosso alimento.”, frisou.

Ao final, o parlamentar cobrou o pedido do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da Segurança Pública assim com também fez um pedido especial ao governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha (União Brasil), para a retomada das feiras agropecuárias no Estado. “A Rondônia Rural Show ter mais um braço e incentivar as feiras agropecuárias pelo Estado. O pedido é que a marca Rondônia Rural Show seja também semeada dentro da Expovel assim como as demais feiras pois irá abrilhantar ainda mais destacando o papel do homem do campo para fortalecer a economia rondoniense”, encerrou.

A decisão para realização da Sessão Itinerante Extraordinária da Alero foi confirmada no dia 4 de abril, por meio do Projeto de Resolução 535/2023, de autoria da Mesa Diretora, estabelecendo a transferência do Poder Legislativo durante a realização da 10ª edição do Rondônia Rural Show Internacional. A ação tem o objetivo de ampliar os debates e as discussões com o intuito de firmar um espaço direto da comunidade com o Parlamento.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook