Deputado Pedro Fernandes anuncia novo prazo para 'Pauta da Madeira'
Foi estabelecido nova data para apresentação e discussão da nova tabela de valores
Reunião realizada entre diversos setores (Foto: Ivan de Lara I Assessoria parlamentar)
Em uma reunião decisiva realizada na quarta-feira (6), no gabinete do deputado Pedro Fernandes (PRD), empresários da indústria madeireira de Rondônia, juntamente com o líder do governo, deputado Laerte Gomes( PSD), alcançaram um marco significativo na revisão da “Pauta da Madeira”.
Durante o encontro, que marcou uma colaboração importante entre o setor madeireiro e o governo estadual, foi acordado a prorrogação do prazo para a apresentação e discussão da nova tabela de valores para a comercialização dos produtos madeireiros. Esse ajuste de tempo vem em resposta às preocupações expressas pelos empresários, relacionadas aos impactos potencialmente adversos da Instrução Normativa 6/2024/GAB/CRE sobre o setor.
O deputado Pedro Fernandes, que colaborou mediando a solução, expressou sua satisfação com o resultado da reunião: “Estamos comprometidos em garantir um ambiente de negócios justo e competitivo em Rondônia. A extensão do prazo para a revisão da ‘Pauta da Madeira’ é um testemunho do nosso esforço conjunto para atender às necessidades do setor madeireiro, mantendo o equilíbrio entre regulamentação e livre comércio”.
A cooperação entre os empresários, o governo estadual e os representantes legislativos sinaliza o diálogo construtivo e compromisso mútuo com o crescimento econômico e a sustentabilidade. O deputado Pedro Fernandes agradece a todos os participantes pela dedicação e espírito colaborativo demonstrados durante a reunião, e em especial o apoio incondicional do deputado Laerte Gomes.
Deputado Marcelo Cruz reforça saúde de Rio Crespo com entrega de dois veículos
Recurso foi disponibilizado pelo deputado estadual Marcelo Cruz
Vereador Everaldo Fogaça prestigia estreia da iluminação de campo de futebol com refletores de Led de 1000 volts
A iniciativa partiu do próprio vereador, que, há aproximadamente 10 dias, atendeu ao pedido do professor e técnico Osmar Santos, conhecido como “Osmarzinho”
PL de Cláudia de Jesus busca eliminar cobrança por perda de comanda e consumo mínimo
Proposta tem como objetivo proteger consumidores de práticas abusivas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook