DER entrega kits de mini carregadeiras para garantir agilidade aos serviços

Nesta semana, o DER realizou a primeira entrega de quatro kits que estarão atendendo às regionais do DER em Ji-Paraná, Rolim de Moura, Ouro Preto D’Oeste e Cacoal

Gabriela Mourão - Fotos: Divulgação | Secom
Publicada em 08 de outubro de 2019 às 16:26
DER entrega kits de mini carregadeiras para garantir agilidade aos serviços

O DER realizou a primeira entrega de quatro kits que estarão atendendo às regionais do DER em Ji-Paraná, Rolim de Moura, Ouro Preto D’Oeste e Cacoal

Mais um investimento voltado para o fortalecimento da infraestrutura foi realizado pelo Governo do Estado de Rondônia, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), com a aquisição de 10 kits de mini carregadeiras com vassoura recolhedora e fresadora hidráulica para asfalto, no valor de R$ 297 mil cada.

Nesta semana, o DER realizou a primeira entrega de quatro kits que estarão atendendo às regionais do DER em Ji-Paraná, Rolim de Moura, Ouro Preto D’Oeste e Cacoal. O gerente de Logística do DER, Odair José da Silva, informou que, no total, 10 kits de mini carregadeiras zero KM estão sendo adquiridos e, até o final deste ano, mais kits serão entregues. “Ainda neste ano, faremos a entrega de mais 6 kits de mini carregadeiras para atender às necessidades de outras Residências Regionais”, informou.

Com recurso do Fundo de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Fitha), o investimento total na aquisição dos 10 kits de mini carregadeiras foi de R$ 2,970 milhões para garantir mais agilidade nos serviços de melhorias das estradas.

Responsável pela regional de Ji-Paraná, o residente Carlos Morais destacou a importância dos cuidados com os equipamentos e os benefícios dos investimentos que buscam garantir mais avanços nas frentes de serviço. “Agradeço ao governador coronel Marcos Rocha e ao diretor-geral do DER, coronel Meireles e Sá, pela aquisição das mini carregadeiras que irão nos atender, principalmente, na manutenção de estradas pavimentadas na execução da operação tapa-buracos. São investimentos que nos ajudam a cumprir a missão de proporcionar melhor trafegabilidade aos usuários”, destacou.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook