Desconhecidos em moto tentam matar homem a tiros em distrito de Porto Velho
Devido à gravidade dos ferimentos no tórax, costas e abdômen, foi necessário levar a a vítima para o Hospital João Paulo I
União Bandeirantes, distrito de Porto Velho, Rondônia - Valdeir da Silva Campos, 30 anos, foi vítima de um atentado a tiros no final da noite de sábado (15). Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo na avenida Imigrantes, região central.
Populares ouviram os tiros e acionaram a Polícia Militar. O local da ocorrência é de difícil visibilidade devido à falta de iluminação pública.
Os PMs encontraram a vítima caída no chão , toda ensanguentada, e solicitaram uma ambulância para prestar os primeiros socorros.
A vítima chegou a informar aos policiais que seus agressores eram dois homens em uma motocicleta. O carona fez os disparos contra ele.
Devido à gravidade dos ferimentos no tórax, costas e abdômen, foi necessário levar a vítima para o Hospital João Paulo II, onde passaria por cirurgia. Ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.
Jovem é perseguido e esfaqueado na zona leste
Quando os policiais chegaram no local encontraram a vítima com duas perfurações, uma no tórax e outra nas costas
Suspeitos são detidos com moto roubada após intensa perseguição
Eles disseram que compraram o veículo de uma pessoa desconhecida, que residiria em Candeias do Jamari, no entanto, não souberam ou não quiseram dar o endereço do suposto vendedor
PRF prende jovem com moto adulterada
Por meio de consulta aos sistemas, os agentes verificaram que o motor pertencia a outra motocicleta.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook