Suspeitos são detidos com moto roubada após intensa perseguição
Eles disseram que compraram o veículo de uma pessoa desconhecida, que residiria em Candeias do Jamari, no entanto, não souberam ou não quiseram dar o endereço do suposto vendedor
Porto Velho, Rondônia - Elissandro dos Santos Vieira, 18 anos, e um adolescente de 15 anos deram trabalho para serem detidos na tarde de sábado (15). Eles ocupavam uma motocicleta roubada e fugiram de uma guarnição do Batalhão de Choque por vários quilômetros, na contramão da BR- 364, sentido Candeias do Jamari.
De acordo com informações dos militares, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina pelo setor industrial do município de Candeias do Jamari quando avistaram a dupla em atitude suspeita, ocupando uma motocicleta.
Foi dada ordem de parada, mas o condutor, o maior de idade, desobedeceu e saiu em fuga em alta velocidade, dando início a um acompanhamento tático pela BR-364, sentido Porto Velho.
Ao chegaram na entrada do Hospital Santa Marcelina, eles retornaram na contramão, sentido Candeias, sendo detidos depois de percorrem alguns quilômetros.
Durante pesquisa na placa da motocicleta foi constatada uma restrição de roubo ou furto. Os dois suspeitos foram questionados como haviam adquirido a moto. Eles disseram que compraram o veículo de uma pessoa desconhecida, que residiria em Candeias do Jamari, no entanto, não souberam ou não quiseram dar o endereço do suposto vendedor.
Jovem é perseguido e esfaqueado na zona leste
Quando os policiais chegaram no local encontraram a vítima com duas perfurações, uma no tórax e outra nas costas
PRF prende jovem com moto adulterada
Por meio de consulta aos sistemas, os agentes verificaram que o motor pertencia a outra motocicleta.
Mais um é vítima de golpe do empréstimo via WhatsApp
Rapaz de 19 anos tentava obter R$ 2 mil e acabou perdendo mais de R$ 400.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook