“Desculpa por não ter protegido você”, diz pai do menino Henry
Desculpe o papai por não ter feito mais, lutado mais e protegido você muito mais, disse o pai
247 - O pai do menino Henry, Leniel Borel de Almeida Junior, usou suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (8) para lamentar que não tenha protegido seu filho das agressões do vereador doutor Jairinho.
“Nunca vou esquecer de cada minuto do nosso último final de semana juntos. Deixar você bem, cheio de vida, com todos os sonhos e vontades de uma criança inocente. Desculpe o papai por não ter feito mais, lutado mais e protegido você muito mais”, disse o pai.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta quinta-feira (8) o vereador do Rio Dr. Jairinho (Solidariedade) e Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel, que morreu no dia 8 de março. O garoto foi assassinado, de acordo com as investigações. A prisão é temporária, por 30 dias.
No dia seguinte ao enterro do filho, Monique, mãe de Henry, foi a salão de beleza na Barra
O casal foi preso na manhã desta quinta-feira (8), exatamente um mês após a morte do menino
Máscaras para tratamento terapêutico da Covid-19 são distribuídas pela OAB aos municípios do interior de Rondônia
O presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, destaca que a arrecadação feita está possibilitando o envio para todo o estado
Nota de pesar: Paulo de Jesus Landim Moraes
Reconhecido e renomado na região por sua atuação, Paulo de Jesus Landim Moraes era policial civil aposentado e atuava na advocacia de Ouro Preto do Oeste
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook