Desmantelamento das leis de trânsito: Bolsonaro quer um País autodestrutivo

Bolsonaro tem um projeto pessoal, sua intenção sombria cada vez fica mais clara.

Por Cristiano Lima
Publicada em 05 de junho de 2019 às 15:11
Desmantelamento das leis de trânsito: Bolsonaro quer um País autodestrutivo

Bolsonaro tem um projeto pessoal, sua intenção sombria cada vez fica mais clara.

Não existe, em seu governo, a menor intenção de desenvolvimento e crescimento social. Suas declarações, decretos falam por si só e anunciam o futuro proposto por Bolsonaro: Miséria, violência, ódio e submissão.

Porte e posse de armas não significaram o limite da irresponsabilidade, se é que podemos chamar Bolsonaro de irresponsável. Pelo contrário, no meu entender Bolsonaro sabe o que faz, age com responsabilidade para aquilo que almeja.
Agora derrama "graxa" nas estradas e rodovias com este desmantelamento das leis que garantem a segurança no trânsito e salvam vidas.

Bolsonaro se mostra sádico ao querer brincar com a vida das pessoas, aponta caminhos que levam ao precipício. Na mais próxima interpretação, a presidência para ele é sinônimo de satisfação própria de seus delírios insanos.

A quem interessa essa medida? A quem Bolsonaro quer agradar?

Por mais que me esforce não consigo imaginar a qual segmento interessa. É pura maldade. Bolsonaro planeja um País autodestrutivo, defendido por psicóticos cono ele, a milícia bolsonarista.

Parece loucura, mas quem defenderia esse "governo"?

O Brasil bolsonarista começou 2019 repleto de incógnitas para muitos. Mas hoje após 5 meses de "governo" qualquer pergunta já vem acompanhada da resposta:

É um regime de ideias totalitárias, próprias. Bolsonaro talvez não se sustente por muito tempo, porém vai deixar estrago e muitos seguidores empoderados.

Por isso devemos tomar cuidado, não é um pesadelo. É real!

* Educador, graduando em Geografia pela UERJ - CEDERJ e escritor

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook