Desmantelamento das leis de trânsito: Bolsonaro quer um País autodestrutivo
Bolsonaro tem um projeto pessoal, sua intenção sombria cada vez fica mais clara.
Bolsonaro tem um projeto pessoal, sua intenção sombria cada vez fica mais clara.
Não existe, em seu governo, a menor intenção de desenvolvimento e crescimento social. Suas declarações, decretos falam por si só e anunciam o futuro proposto por Bolsonaro: Miséria, violência, ódio e submissão.
Porte e posse de armas não significaram o limite da irresponsabilidade, se é que podemos chamar Bolsonaro de irresponsável. Pelo contrário, no meu entender Bolsonaro sabe o que faz, age com responsabilidade para aquilo que almeja.
Agora derrama "graxa" nas estradas e rodovias com este desmantelamento das leis que garantem a segurança no trânsito e salvam vidas.
Bolsonaro se mostra sádico ao querer brincar com a vida das pessoas, aponta caminhos que levam ao precipício. Na mais próxima interpretação, a presidência para ele é sinônimo de satisfação própria de seus delírios insanos.
A quem interessa essa medida? A quem Bolsonaro quer agradar?
Por mais que me esforce não consigo imaginar a qual segmento interessa. É pura maldade. Bolsonaro planeja um País autodestrutivo, defendido por psicóticos cono ele, a milícia bolsonarista.
Parece loucura, mas quem defenderia esse "governo"?
O Brasil bolsonarista começou 2019 repleto de incógnitas para muitos. Mas hoje após 5 meses de "governo" qualquer pergunta já vem acompanhada da resposta:
É um regime de ideias totalitárias, próprias. Bolsonaro talvez não se sustente por muito tempo, porém vai deixar estrago e muitos seguidores empoderados.
Por isso devemos tomar cuidado, não é um pesadelo. É real!
* Educador, graduando em Geografia pela UERJ - CEDERJ e escritor
Em novo vídeo patético, Weintraub toca gaita para ‘provar que é do Ceará’
O vídeo foi gravado em maio durante vista do deputado federal Dr. Jaziel (PL-CE) ao ministério da Educação e divulgado nas redes sociais do deputado
Acir e Marcito vistoriam aplicação de R$ 7 milhões em pavimentação
Além do pavimento com bloquetes, também estão contemplados os serviços de drenagem, compactação do solo, o meio fio e a sarjeta
Senado aprova lei que aumenta penas para transporte pirata
Nas regras atuais, o transporte escolar pirata é considerado uma infração grave e o transporte pirata de pessoas ou bens, uma infração média.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook