Dia das Crianças reúne milhares de crianças com sorteio de centenas de brinquedos
Praça dos Mensageiros ficou lotada com famílias.
Cerca de 5 mil pessoas circularam por toda a tarde na comemoração do Dia das Crianças organizada pela prefeitura ontem na Praça dos Mensageiros, na avenida Paraná. O local ficou cheio de diversão, brinquedos, sorteio de brindes, palhaços e famílias reunidas para comemorar essa a especial.
Veja todas as fotos aqui: http://bit.ly/festadascriancas2018
Aberta para a comunidade, a comemoração é uma forma de a Prefeitura oferecer lazer e entretenimento, bem como restaurar a autoestima e valorizar a construção de laços com os diversos bairros que estão presentes nesta tradicional festa.
“Pra mim é uma alegria enorme poder trabalhar para ver o rosto dessas crianças tão felizes. É gratificante poder estar nesta festa tradicional em nossa cidade”, conta a assistente social e secretária Patrícia da Glória.
Foram sorteados centenas de brinquedos, entre eles bicicletas, bolas e outros que foram arrecadados em parceria com as academias Atlética Fitness e ZumbaDance. “Vilhena é uma grande família. E isso nós vimos no evento. É muito gratificante pra mim poder proporcionar isso para as crianças, poder ver as famílias reunidas e pessoas de todos os bairros. É uma festa linda, que me dá forças para lutar por Vilhena”, ressaltou o prefeito Eduardo Japonês.
A comemoração, organizada pela Secretaria de Assistência Social, começou às 14h e continuou até as 18h, com a participação da Secretarias de Trânsito, Educação, Trânsito, Comunicação e Gabinete da Prefeitura, bem como com a ajuda da Guarda Mirim, Tiro de Guerra, Fundação Cultural e servidores da Prefeitura. Também foram feitas doações pelo supermercados Sanches, Dourado e Monteiro.
Estiveram também no evento os secretários de Educação, Clésio Costa, de Comunicação, Jovino Lobaz, e a prefeita-mirim Gabriela Vargas.
Veja todas as fotos aqui: http://bit.ly/festadascriancas2018
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook