Diretoria da Comissão de Direitos Sociais visita deputado Adelino Follador

O deputado participa do Projeto Salão Solidário em Ariquemes, parceria do parlamentar com Escola de Cabeleireiros que promove cortes de cabelo gratuito nos bairros

Ascom OAB/RO
Publicada em 19 de maio de 2022 às 09:12
Diretoria da Comissão de Direitos Sociais visita deputado Adelino Follador

A Diretoria da Comissão de Direitos Sociais da OAB Rondônia esteve presente, nesta terça-feira (17), no Gabinete do Deputado Adelino Follador, na Assembleia Legislativa do Estado (ALE-RO). Na ocasião, o deputado falou sobre diversas leis de sua autoria que beneficiam a sociedade rondoniense.

O deputado participa do Projeto Salão Solidário em Ariquemes, parceria do parlamentar com Escola de Cabeleireiros que promove cortes de cabelo gratuito nos bairros.

O parlamentar ainda destacou que a forte presença feminina na composição de uma Comissão tão importante é um exemplo a ser seguido pelas demais instituições e parabenizou o Presidente da OAB/RO, Marcio Melo Nogueira, pela escolha assertiva.

A presidente da comissão, Maiara Ximenes, parabenizou o deputado pela autoria da Lei que concede atendimento prioritário às pessoas em tratamento oncológico nos estabelecimentos que especifica e dá outras providências, e o convidou para participar da reunião da comissão de direitos sociais da OAB/RO.

A vice-presidente, Lorraine Iyacoca, falou sobre a importância das ações sociais promovidas e a grande atuação da Ordem frente à sociedade.

O secretário da Comissão, Lucas Mozini, destaca a aplicação da política pública a toda sociedade, destacando a cobertura tanto em nossa capital, quanto em todas as regiões de nosso estado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook