Disney terá novidade em seus cruzeiros em 2018
Quem deseja conhecer e se aventurar em uma viagem com os famosos personagens terá novas atrações em 2018.
Considerado o navio dos sonhos, os cruzeiros Disney encantam crianças e adultos de todas as idades. Quem deseja conhecer e se aventurar em uma viagem com os famosos personagens terá novas atrações em 2018.
De janeiro a abril, a atração Star Wars at Sea retorna em 15 excursões especiais da Disney Fantasy. A atração transportará os visitantes para uma galáxia distante, para celebrar as aventuras e personagens da saga.
Nas viagens no Disney Magic, partindo de Miami, de janeiro a abril, os viajantes poderão se divertir com os personagens da Marvel Super Heroes e inimigos. De setembro a outubro, os navios se transformam em um país das maravilhas assustador. A conhecida “celebração extra-assustadora” apresenta festas com temas de Halloween, entretenimento animado, itens de menu exclusivos e decoração elaborada, incluindo The Pumpkin Tree, que se transforma magicamente durante todo o cruzeiro.
A partir do início de novembro que comprar os pacotes para Disney participarão das festas tradicionais de Ação de Graças, festas de natal, tempestades de neve e baile de Ano Novo.
Os pacotes variam de acordo com o itinerário escolhido (portos visitados e quantidade de dias), cabine escolhida (interna, externa, com ou sem janelas ou varandas) e de quantas pessoas estarão nela. Todas as comidas e bebidas não alcoólicas estão inclusas nos pacotes.
Os cruzeiros acontecem nas seguintes regiões: Alasca, Bahamas, Caribe, Costa Oeste (Califórnia), Canadá, México, Canal do Panamá e Europa. Em 2018, a Disney Cruise Line aumenta seus itinerários fazendo visitas pela primeira vez a destinos na Itália e na Irlanda durante o verão e às Bermudas e Cidade de Quebec, no Canadá, no outono.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook