Disque-Denúncia quer informações sobre morte de corretora no Rio
Ela foi executada com quatro tiros, ao lado de um filho adolescente e em frente ao condomínio em que morava na Barra da Tijuca, no Rio.
O Disque-Denúncia, do Rio de Janeiro, oferece R$ 1.000,00 de recompensa por informações do paradeiro de Paulo Maurício e Pedro Paulo Teixeira Junior.
Eles estão com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça do Rio e são procurados pelo assassinato da corretora de imóveis e advogada Karine Garofalo, na tarde de quarta-feira (15).
Ela foi executada com quatro tiros, ao lado de um filho adolescente e em frente ao condomínio em que morava na Barra da Tijuca, no Rio.
Segundo as investigações, Paulo Maurício foi o autor dos disparos e o crime, encomendado por Pedro Paulo, ex-marido da advogada e pai do adolescente. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança da região.
A corretora tinha 44 anos e será enterrada hoje à tarde em Volta Redonda, onde nasceu. Ela estava separada há cinco anos de Pedro Paulo e brigava com ele na Justiça por um patrimônio de cerca de R$ 3 milhões.
A polícia conseguiu várias imagens que comprovam a participação de Paulo Maurício, que é primo de Pedro Paulo, no crime. Em uma delas, ele aparece jogando em um matagal a arma do crime, que já foi levada para a perícia.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook