Divulgação do resultado da análise dos documentos dos candidatos pré-selecionados é adiada
Relação será divulgada na próxima sexta-feira (23), após as 18h
O programa oferece 415 vagas no ensino superior
O Conselho Gestor da Faculdade da Prefeitura de Porto Velho decidiu adiar para a próxima sexta-feira (23), após as 18h, o anúncio do resultado da análise de toda documentação apresentada pelos candidatos pré-selecionados, inscritos no programa, que oferece bolsas de estudos custeadas integralmente pelo município.
"O adiamento foi necessário, em razão do grande número de diligências que precisam ser realizadas para a aferição do perfil socioeconômico dos candidatos inscritos, para verificar se de fato atendem a todos os pré-requisitos estabelecidos no edital. Como houve mais de 4.900 inscritos, tivemos muita demanda de trabalho e por isso precisamos adiar a data de anúncio do resultado da análise da documentação", explicou o conselheiro presidente do Conselho Gestor, Augusto Leite.
Com essa mudança, outras datas previstas no cronograma de atividades do programa Faculdade da Prefeitura também sofreram alterações. O candidato agora terá entre os dias 26 e até as 14h do dia 27 de fevereiro o período para impetrar recurso, que deverá ser realizado exclusivamente pelo e-mail divulgado no edital de inscrição.
A lista com o resultado definitivo dos candidatos selecionados para a Faculdade da Prefeitura, conforme o novo cronograma divulgado pelo Conselho Gestor, deverá ser divulgada no próximo dia 1º de março. Ainda de acordo com o cronograma, os candidatos aprovados terão prazo de 2 a 5 de março para realizarem suas matrículas nas faculdades parceiras do programa, de acordo com o curso escolhido.
O programa oferece 415 vagas no ensino superior, em cursos como Medicina, Jornalismo, Direito, Ciências Contábeis, Medicina Veterinária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Odontologia, entre outros cursos.
MPT celebra acordo com Sindicato para que preste contas de valores recebidos e pagos
Termo reforça vedação de utilização da receita dos sindicados, federações e confederações para beneficiar dirigentes, integrantes da categoria ou terceiros
UNIR inicia processos de heteroidentificação, validação e verificação
Os convocados devem realizar o envio de documentos até o dia 23 de fevereiro
MPF obtém reintegração de posse da Terra Indígena Kawzá do Rio São Pedro, em Parecis (RO)
Indígenas da etnia Kanamari, do Amazonas, madeireiros e líderes religiosos haviam entrado sem consentimento no território das etnias Kwazá e Aikanã



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook