Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo em Ariquemes
Após tentativa de fuga frustrada, policiais encontraram duas espingardas no interior de uma caminhonete
Por volta das 22h00m, Policiais Rodoviários Federais retornavam do atendimento de um acidente quando, próximo ao KM 521 da BR 364, no município de Ariquemes/RO, observaram um veículo realizando retorno em local proibido e decidiram por proceder abordagem. A ordem de parada foi desrespeitada, iniciando assim uma tentativa de evasão, que foi rapidamente frustrada por outra viatura policial.
Ao sair do veículo, condutor e passageiro, munícipes de Ariquemes, disseram aos agentes que empreenderam fuga por estarem com duas espingardas no interior do veículo e que não possuíam documentação para isso (registro do armamento e porte pessoal de arma de fogo). Afirmaram ainda que traziam o armamento de uma propriedade rural para a cidade com a finalidade de realizar manutenção. Após busca veicular, os policiais encontraram duas espingardas, de marca não identificada: 01 de Calibre 32 equipada com 5 munições e a outra de Calibre 36 com 04 munições.
Confirmado o ilícito, foi dada voz de prisão para ambos, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A materialidade do ilícito bem como os infratores foram conduzidos à UNISP de Ariquemes para o registro da ocorrência junto à Polícia Civil.
PM desarticula suposta quadrilha especializada em roubos de motos
Os suspeitos confessaram que levavam os veículos para Bolívia e trocavam por drogas
Rondônia implanta sistema de radiocomunicação na fronteira
O sistema P25, implantado em Rondônia, é o mesmo utilizado pelo Exército Brasileiro e agências de segurança nos Estados Unidos”, conta Luiz Olivieri, gerente de Soluções e Serviços para a Motorola no Brasil
Adolescente de 11 anos é raptada e estuprada ao sair de escola
Depois, ela foi abandonada no campo da AFA
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook