Dois vilhenenses caem em golpe após tentarem obter financiamento em site anunciado no Facebook
Vítimas descobriram que endereço indicado não existe
Na tarde de ontem, dois homens, com idades de 42 e 47 anos, registraram queixa na Polícia Civil de Vilhena, após serem vítimas de um golpe aplicado através do Facebook.
De acordo com os dois denunciantes, ao tomarem conhecimento de um site anunciado na rede social, chamado “Financia Mais”, no qual eram oferecidos financiamentos, ambos entraram em contato para fazer empréstimos.
Atendidos por uma mulher que usava o nome de “Larissa”, os dois homens enviaram cópias de seus documentos e fizeram depósitos, através de pix, no valor de R$ 300,00 cada um para terem direito ao financiamento.
Por telefone, a “atendente” Larissa forneceu às duas vítimas o endereço de uma suposta filial da empresa que faria o financiamento. Ao irem até o local indicado, na Avenida Major Amarante, no centro de Vilhena, os dois denunciantes constataram que o endereço não existe e, por isso, acionaram a polícia.
Militar agride senhora que pediu que ele usasse máscara (vídeo)
Militar, identificado como Ricardo Almeida, agrediu idosa com cotovelada
Ministério registra a maior apreensão de drogas da história do país
Foram encontradas 36,5 toneladas de maconha em um caminhão
Operação “Prevenção” mantém o enfrentamento contra a covid-19 com medidas estabelecidas em decreto
Duas casas noturnas foram autuadas, notificados e interditados com êxito na Operação Prevenção por descumprirem os decretos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook