'Dono da Havan pediu minha cabeça', diz Rachel Sheherazade sobre sua demissão do SBT
Após quase 10 anos trabalhando no SBT, Rachel Sheherazade foi demitida da emissora
Rachel Sheherazade e Luciano Hang (Foto: Reprodução)
Após quase 10 anos trabalhando no SBT, Rachel Sheherazade foi demitida da emissora. A saída forçada, segundo a jornalista, foi porque o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, teria pedido, publicamente, que Silvio Santos a demitisse por conta das suas opiniões políticas.
“Tem muitas coisas, mas a declaração do dono da Havan, que se autodeclara como ‘véio da Havan’. Ele veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos maiores patrocinadores do SBT e de outras grandes emissoras também. Então, ali eu já sentia alguma coisa”, afirmou a jornalista.
Ela também disse que "eu entendo que nem toda emissora está interessada em dar liberdade de opinião para os seus contratados. E a minha liberdade de expressão e opinião vai estar sempre presente em minhas redes sociais. Isso é a garantia de poder expor a minha opinião"
Deputado Alex Redano cobra urgência do Procon na fiscalização de preços abusivos no comércio
Parlamentar tem recebido denúncias de abusos nos preços e cobrou da Casa Civil uma posição urgente do Procon
PL do deputado Ismael Crispin prevê proteção aos agentes públicos que denunciarem crimes de corrupção
Agente público que colaborar terá seu nome e cargo preservado
Jair Montes garante junto ao MDR prorrogação do convênio para construção de pontes nos municípios de Guajará-Mirim, Nova Mamoré e Pimenta Bueno
Parlamentar destacou a necessidade de melhor trafegabilidade na região, especialmente com a chegada do período de chuvas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook