Dr. Paulo Henrique voltou a cobrar na Câmara, a Instalação das UTI NEONATAL, no HRC
Infelizmente as mães e nascituros são obrigados a transitarem na BR 364, essa rodovia toda esburacada, para tentar salvar vidas
Em um discurso inflamado na tribuna da Câmara, na Sessão Ordinária, realizada no Teatro Municipal, na última segunda-feira (29), o vereador Dr. Paulo Henrique (PTB), voltou a defender as causas sociais e das mulheres.
O parlamentar solicitou a implantação das UTI´s neonatais para atender aproximadamente 04 mil gestantes com gravidez de alto risco que são atendidas com a UTI neonatal na capital Porto Velho.
Conforme o parlamentar, estas gestantes deveriam ser atendidas no hospital regional de Cacoal (HRC),com apoio do governo do estado.
Infelizmente as mães e nascituros são obrigados a transitarem na BR 364, essa rodovia toda esburacada, para tentar salvar vidas.
Dando sequência em seu pronunciamento, frisou que a não implantação e não funcionamento da UTI neonatal no hospital regional de Cacoal, ou no hospital de referência como o materno infantil no município, se mostra inaceitável.
“Desde 2019 denuncio o descaso do governo do estado com a nossa população.
As incubadoras e diversos equipamentos que compõem os 09 leitos de UTI neonatal, emenda do ex-deputado Nilton Capixaba, estão paradas no almoxarifado do hospital regional de Cacoal.
Isso é abominável e repugnante”, desabafou o vereador.
Em defesa do setor produtivo, Pichek inicia semana com visita a frigorífico de Cacoal
Durante a visita a empresa de proteína animal, Pichek apresentou suas propostas de trabalho aos colaboradores da empresa e destacou seu plano de ação no Congresso Nacional
Marcos Rogério é o segundo entrevistado do Videocast “O Poder do Voto”; participe
O programa começa às 15 horas desta terça-feira (30)
Leia a coluna Opinião de Primeira, de Sérgio Pires
Negro e do Amazonas, elas correm juntas, mas têm composição química, temperatura, velocidade e, principalmente, as cores totalmente diferentes. Jamais se misturam, como não se misturam os lulistas e os bolsonaristas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook