Em defesa do setor produtivo, Pichek inicia semana com visita a frigorífico de Cacoal
Durante a visita a empresa de proteína animal, Pichek apresentou suas propostas de trabalho aos colaboradores da empresa e destacou seu plano de ação no Congresso Nacional
Dando sequência a sua caminhada rumo ao Congresso Nacional, João Paulo Pichek, que é candidato a deputado federal pelo (Republicanos) iniciou a semana com uma visita, nesta segunda-feira (29), ao Frigorífico FRIGONOSSO, em Cacoal.
Durante a visita a empresa de proteína animal, Pichek apresentou suas propostas de trabalho aos colaboradores da empresa e destacou seu plano de ação no Congresso Nacional.
“Agradeço a receptividade e oportunidade de explanar meu programa de trabalho em prol do setor produtivo. Esta é uma bandeira que sempre defendi em minhas atividades públicas e como empreendedor e continuarei brigando por ela lá em Brasília, caso tenha a oportunidade de ocupar uma cadeira na Câmara Federal”, destacou.
João Paulo Pichek é defensor de melhorias para o setor produtivo e o agronegócio, que são umas das principais fontes de receitas para o estado de Rondônia e para o País. Dentre as medidas defendidas pelo candidato estão incentivos à redução da carga tributária para o setor.
Pichek foi acompanhado pelo candidato a deputado estadual, Dr. Vasques (PL), que também apresentou suas propostas ao público presente.
TRE-RO defere registro de candidatura de candidato a deputado estadual Fogaça
Everaldo Fogaça disse que a obtenção do registro não deixa de ser uma vitória, numa eleição que será muito disputada, na qual muitos bons candidatos deixarão de concorrer justamente por não estarem quites com a Justiça Eleitoral
Dr. Paulo Henrique voltou a cobrar na Câmara, a Instalação das UTI NEONATAL, no HRC
Infelizmente as mães e nascituros são obrigados a transitarem na BR 364, essa rodovia toda esburacada, para tentar salvar vidas
Marcos Rogério é o segundo entrevistado do Videocast “O Poder do Voto”; participe
O programa começa às 15 horas desta terça-feira (30)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook