Dupla de ladrões faz novas vítimas
Dois roubos foram registrados entre a noite de quarta-feira 25, e madrugada do dia 26
O primeiro roubo aconteceu na noite desta quarta-feira 25, na rua Monte Alegre no bairro Colina Parque em Ji-Paraná.
Segundo as vítimas estavam na residência quando dois indivíduos entraram armados e anunciaram o roubo.
Usando o mesmo modo de operação, pediram jóias, dinheiro e chave do veículo, em seguida trancaram as vítimas no banheiro.
De acordo com imagens de câmeras de segurança, os suspeitos fugiram em uma motocicleta levando uma TV de 43 polegadas de marca AOC, tomando rumo ignorado.
Os dois suspeitos eram morenos, magros, um alto e outro baixo, um estava trajando camisa polo de cor azul escura, calça jeans e chinelo, o outro usava um lenço de cor preta para esconder o rosto.
O segundo roubo foi realizado no início da madrugada desta quinta-feira 26, na linha Riachuelo, lote 09 zona rural de Ji-Paraná.
Segundo informações de uma das vítimas, estava em frente a residência quando foi abordado por dois indivíduos armados com um revólver e uma "garrucha" , sendo um deles moreno, magro, de estatura mediana, e o outro moreno, magro, de estatura baixa.
Em seguida foi levado juntamente com sua esposa para uma outra residência no mesmo endereço, onde os suspeitos renderam um outro casal. As vítimas foram amarradas e ameaçadas de morte.
Os indivíduos subtraíram uma caminhonete Chevrolet/S 10 LTZ DD4 de placa NBT 1883, dinheiro e diversos objetos, entres eles 03 televisores. Tomando rumo ignorado.
De acordo com informações o veículo foi encontrado abandonado próximo ao rio Machado.
Homem é morto a tiros no segundo distrito de Ji-Paraná
O corpo de bombeiros foi acionado mas a vítima já se encontrava sem vida
Rapaz acusado de atacar PMs com faca
De acordo com a mãe do suspeito, ele tem problema psiquiátrico, toma medicação controlada e teria feito o uso de bebidas alcoólica, ficando transtornado.
Jovem é agredido a pauladas na zona sul
A vítima contou aos policiais que foi até a casa da mãe de sua namorada quando, sem nenhum motivo, seu cunhado começou a lhe agredir com um pedaço de madeira.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook