Dupla de ladrões faz novas vítimas

Dois roubos foram registrados entre a noite de quarta-feira 25, e madrugada do dia 26

Comanda 190
Publicada em 26 de março de 2020 às 13:53
Dupla de ladrões faz novas vítimas

O primeiro roubo aconteceu na noite desta quarta-feira 25, na rua Monte Alegre no bairro Colina Parque em Ji-Paraná.

Segundo as vítimas estavam na residência quando dois indivíduos entraram armados e anunciaram o roubo.

Usando o mesmo modo de operação, pediram jóias, dinheiro e chave do veículo, em seguida trancaram as vítimas no banheiro.

De acordo com imagens de câmeras de segurança, os suspeitos fugiram em uma motocicleta levando uma TV de 43 polegadas de marca AOC, tomando rumo ignorado.

Os dois suspeitos eram morenos, magros, um alto e outro baixo, um estava trajando camisa polo de cor azul escura, calça jeans e chinelo, o outro usava um lenço de cor preta para esconder o rosto.

O segundo roubo foi realizado no início da madrugada desta quinta-feira 26, na linha Riachuelo, lote 09 zona rural de Ji-Paraná.

Segundo informações de uma das vítimas, estava em frente a residência quando foi abordado por dois indivíduos armados com um revólver e uma "garrucha" , sendo um deles  moreno, magro, de estatura mediana, e o outro  moreno, magro, de estatura baixa.

Em seguida foi levado juntamente com sua esposa para uma outra residência no mesmo endereço, onde os suspeitos renderam um outro casal. As vítimas foram amarradas e ameaçadas de morte.

Os indivíduos subtraíram uma caminhonete Chevrolet/S 10 LTZ DD4 de placa NBT 1883, dinheiro e diversos objetos, entres eles 03 televisores. Tomando rumo ignorado.

De acordo com informações o veículo foi encontrado abandonado próximo ao rio Machado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook