Rapaz acusado de atacar PMs com faca
De acordo com a mãe do suspeito, ele tem problema psiquiátrico, toma medicação controlada e teria feito o uso de bebidas alcoólica, ficando transtornado.
Porto Velho, Rondônia - Um rapaz de 22 anos, supostamente com problemas psiquiátricos, foi detido na madrugada desta quinta-feira (26), acusado de tentar esfaquear alguns moradores vizinhos e investir contra uma guarnição da Polícia Militar usando uma faca e uma barra de ferro. O fato aconteceu na frente de sua residência, localizada na Rua das Camélias, bairro Eldorado, zona sul.
De acordo com a mãe do suspeito, ele tem problema psiquiátrico, toma medicação controlada e teria feito o uso de bebidas alcoólica, ficando transtornado.
O rapaz se armou com uma faca e uma barra de ferro e começou a procurar confusão na rua. A Polícia Militar foi acionada. O suspeito tentou furar os policiais, sendo necessário pedir apoio de outras guarnições, que tiveram de usar balas de borracha para poder conter o jovem, que se entregou.
Devido a alguns machucados, o jovem foi levado para UPA da região e, depois foi liberado, encaminhado para a Central de Flagrantes.
Jovem é agredido a pauladas na zona sul
A vítima contou aos policiais que foi até a casa da mãe de sua namorada quando, sem nenhum motivo, seu cunhado começou a lhe agredir com um pedaço de madeira.
Bandidos armados roubam armas e coletes de vigilantes
Na fuga, os criminosos roubaram o carro do segundo vigilante e fugiram, tomando destino ignorado.
Policia Civil localiza responsável por áudio que cita suposto resultado positivo para coronavírus
A Polícia Judiciária Civil conseguiu localizar o autor do áudio, que foi levado para Unisp para prestar esclarecimentos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook