Prefeitura flexibiliza decreto que regula atividades comerciais
Serão liberadas o prefeito atividades como funerárias, comércio de produtos de agroindústria, obras e serviços de engenharia, manutenção e limpeza, hotéis e hospedarias, escritórios de contabilidades, materiais de construção, restaurantes que ficam às margens de rodovias e borracharias.
Porto Velho, Rondônia - O prefeito Hildon Chaves (PSDB) deve publicar, em breve, um adendo ao decreto de calamidade pública, flexibilizando para que algumas atividades comerciais sob restrições sejam liberadas. Na quarta-feira, o governo estadual fez alterações no decreto estadual e a Prefeitura corroborou com algumas mudanças. Nos próximos dias deve fazer novas alterações.
Nesse momento, o prefeito Hildon Chaves vai liberar o funcionamento de atividades como funerárias, comércio de produtos de agroindústria, obras e serviços de engenharia, manutenção e limpeza, hotéis e hospedarias, escritórios de contabilidades, materiais de construção, restaurantes que ficam às margens de rodovias e borracharias.
“Compreendemos que a liberação dessas atividades não causa grande impactos e já alertamos a população que na semana que vem, na segunda-feira, nós vamos fazer uma reavaliação dessa situação e vamos manter a população informada”, disse o prefeito Hildon Chaves.
Coronavírus: Justiça de Rondônia decide por velório com limitação de pessoas
A medida deriva do Mandado de Segurança impetrado por uma mulher que precisava dos serviços funerais para realizar o velório da mãe
G20 injeta US$ 5 trilhões na economia para conter coronavírus
Grupo de países ricos anuncia apoio fiscal ousado e em larga escala
Makro fecha loja em Porto Velho e não é por coronavírus
Já tiveram operações encerradas as lojas dos estados de Minas Gerais (3 lojas), Espírito Santo (duas) e Bahia (1)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook