Dupla é presa sob suspeita de roubar várias estudantes

Eles foram reconhecidos pelas adolescentes

TUDORONDONIA
Publicada em 14 de agosto de 2019 às 09:54
Dupla é presa sob suspeita de roubar várias estudantes

Porto Velho, Rondônia - Adonias da Silva Mendes e Elizeu Dias Alves, ambos maiores de idade, foram presos na noite desta terça-feira,13, após serem reconhecidos por estudantes que foram roubadas pela dupla. O fato ocorreu na rua Equador, Bairro Nova Porto Velho, na Capital.

De acordo as informações prestadas pela Polícia Militar, os suspeitos estavam ocupando uma motocicleta XRE 300 de cor escura quando se aproximaram das vítimas e mostraram uma arma, anunciando o assalto.

A dupla teria levado das adolescentes aparelhos celulares, bolsas contendo documentos e algumas peças de roupas. No momento em que estavam fugindo, elas conseguiram anotar o número da placa da moto e acionaram a Polícia Militar.

Após diligência, a PM conseguiu localizar o suspeito Adonias. Ele relatou à polícia que a moto está em seu nome, porém, ele teria vendido a mesma para um outra pessoa.

No entanto, ele foi reconhecido pelas vítimas como autor do roubo. As adolescentes o reconheceram através de foto. Durante diligências os policiais conseguiram localizar ainda a moto e prender também o suspeito Elizeu na Rua da Paz, que estava no Bairro Nova Floresta, zona Sul da cidade.

Os PM's fizeram um pente fino pela casa de Elizeu, mas a arma e os objetos levados não teriam sido localizados. A dupla recebeu voz de prisão e foi levada para Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook