Jovem é preso acusado de aplicar golpe em hotel

Com apenas 20 anos, ele já tem várias passagens pela polícia acusado de praticar o mesmo delito

TUDORONDONIA
Publicada em 14 de agosto de 2019 às 08:56
Jovem é preso acusado de aplicar golpe em hotel

O estelionatário Guilherme de Moura Melo, 20 anos, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira,13, após tentar aplicar um golpe em um hotel usando a artimanha do envelope vazio. Esta não é a primeira vez que ele é detido acusado do mesmo delito.

O hotel fica na Avenida Pinheiro Machado com Elias Gorayeb, no Bairro Liberdade, na capital. O funcionário do estabelecimento desconfiou da atitude suspeita do jovem que estava tentando se hospedar e acionou a polícia.

Quando os militares chegaram no local constataram que se tratava de Guilherme de Moura. O acusado tem várias passagens pela polícia, tanto na capital quanto no interior, por aplicar golpes de estelionato.

Transferência

A recepcionista informou que o acusado pretendia ficar alguns dias hospedado no hotel e informou que já tinha feito o pagamento em transferência bancária, apresentado um comprovante de depósito.

Porém, a funcionária desconfiou e relatou o fato para o gerente, que fez pesquisa no nome do suspeito e viu que se tratava de um golpista, acionando a polícia em seguida.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook