Jovem é preso acusado de aplicar golpe em hotel
Com apenas 20 anos, ele já tem várias passagens pela polícia acusado de praticar o mesmo delito
O estelionatário Guilherme de Moura Melo, 20 anos, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira,13, após tentar aplicar um golpe em um hotel usando a artimanha do envelope vazio. Esta não é a primeira vez que ele é detido acusado do mesmo delito.
O hotel fica na Avenida Pinheiro Machado com Elias Gorayeb, no Bairro Liberdade, na capital. O funcionário do estabelecimento desconfiou da atitude suspeita do jovem que estava tentando se hospedar e acionou a polícia.
Quando os militares chegaram no local constataram que se tratava de Guilherme de Moura. O acusado tem várias passagens pela polícia, tanto na capital quanto no interior, por aplicar golpes de estelionato.
Transferência
A recepcionista informou que o acusado pretendia ficar alguns dias hospedado no hotel e informou que já tinha feito o pagamento em transferência bancária, apresentado um comprovante de depósito.
Porém, a funcionária desconfiou e relatou o fato para o gerente, que fez pesquisa no nome do suspeito e viu que se tratava de um golpista, acionando a polícia em seguida.
Médico atacado com ácido no Cemetron é ouvido por videoconferência
Realizado em segredo de justiça, o julgamento não tem horário para acabar
Homem é acusado de agredir esposa e tentar matar filha
Ele teria arremessado um tijolo contra a criança
Dupla é presa sob suspeita de roubar várias estudantes
Eles foram reconhecidos pelas adolescentes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook