Dupla em moto tenta matar casal a tiros e mulher grávida é baleada no Caí N’água em Porto Velho
O carona efetuou vários tiros, atingindo a mulher no pescoço e o jovem no braço, e em seguida, a dupla criminosa fugiu em alta velocidade
Porto Velho, Rondônia - Na madrugada deste sábado (03/08), a Polícia Militar registrou uma dupla tentativa de homicídio a tiros, que teve como vítimas uma mulher grávida de 24 anos e seu companheiro de 22 anos. O crime ocorreu na Rua João Alfredo, esquina com Euclides da Cunha, no bairro Caí N’água, área central de Porto Velho.
Segundo informações obtidas pela equipe de jornalismo junto aos policiais militares, o casal estava na frente de um estabelecimento comercial quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O carona efetuou vários tiros, atingindo a mulher no pescoço e o jovem no braço, e em seguida, a dupla criminosa fugiu em alta velocidade.
Equipes do Samu chegaram rapidamente ao local e prestaram os primeiros socorros às vítimas, que foram levadas para a emergência do Hospital João Paulo II. A Polícia Militar colheu informações para registrar a ocorrência, que será investigada pela Polícia Civil.
POLÍCIA MILITAR E CIVIL UNEM FORÇAS CONTRA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
O objetivo principal da operação é criar um ambiente mais seguro para as mulheres, oferecendo-lhes proteção e apoio, bem como reforçar as penalidades para os agressores
Ataque de facção a tiros deixa quatro baleados e um morto em Porto Velho
As vítimas foram socorridas por populares e levadas à Policlínica Ana Adelaide para receber os primeiros socorros
PF combate crimes transnacionais na fronteira com a Bolívia
Operação Vigia Mamoré, em Rondônia, resultou em sete prisões
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook