Dupla leva tiros ao tentar roubar moto de vigilante na capital

...quando a dupla subia na moto, o vigilante pegou sua arma e efetuou  vários disparos. Os dois foram atingidos.

Tudorondonia
Publicada em 14 de abril de 2019 às 01:55
Dupla leva tiros ao tentar roubar moto de vigilante na capital

Porto Velho, Rondônia - O foragido da justiça Bruno de Lucas Frazão de Araújo, 19 anos,  e um adolescente de 17  foram baleados no final da noite de sábado (13), após tentarem roubar a  moto de um vigilante na rua Cabo Verde, bairro Três Marias, Região leste de Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos chegaram em um automóvel  conduzido por uma mulher e, armados,  anunciaram o  assalto,  exigindo a moto da vítima , que não reagiu e entregou o veículo, mas quando a dupla subia na moto, o vigilante pegou sua arma e efetuou  vários disparos. Os dois foram atingidos. O menor correu. 

O menor de idade  levou um tiro no tórax   e o outro no ombro. Ele  invadiu uma igreja pedindo socorro e foi levado por populares para a UPA leste.

 Já o comparsa  foi levou dois tiros nas nádegas e  ficou caído no local. Ele recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi levado para o hospital João Paulo II. O adolescente,  devido a estar em estado grave,  também foi transferido para o hospital.

No local os policiais localizaram duas armas, uma bereta 6.35, calibre 25,  uma  de fabricação caseira,  calibre 28 com dois cartuchos intactos.

A vítima não foi encontrada e os policiais fizeram o registro da ocorrência no DP da área para as devidas providências.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook