Dupla rouba celular de mãe de sargento da PM e um acaba baleado

As vítimas disseram que  foram abordadas pelos suspeitos que,  de posse de uma arma de fogo,  anunciaram o roubo,  subtraindo das vítimas um aparelho celular

Tudorondonia
Publicada em 01 de março de 2021 às 18:29
Dupla rouba celular de mãe de sargento da PM e um acaba baleado

Porto Velho, Rondônia - Thalisson de Souza Nascimento e Rafael Rodrigues, ambos maiores de idade,  foram presos na tarde deste domingo (28), acusados de roubarem um  aparelho celular na rua Samuel Menezes ,no bairro 4 de Janeiro, zona norte.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo. No local  havia um elemento baleado. O  suspeito Rafael estava baleado na perna e o outro com elemento apresentava várias lesões pelo corpo após ter sido espancado pela população.

As vítimas disseram que  foram abordadas pelos suspeitos que,  de posse de uma arma de fogo,  anunciaram o roubo,  subtraindo das vítimas um aparelho celular. Eles fugiram do local. Uma das vítimas,  mãe de um sargento da PM,  ligou para o  filho,  que ,  de imediato,  saiu em buscas dos suspeitos,  que foram avistados na rua Elba,  ao lado do Ifro,  onde o policial deu ordem de parada e foi recebido a tiros,  sendo que um disparo atingiu a frente de seu carro. Ele revidou, atingindo a perna do suspeito.

Moradores da rua logo ouviram os tiros e logo perceberam que se tratava de ladrões e começaram uma tentativa de linchamento, mas o  sargento os impediu pediu e solicitou  apoio de guarnições de serviços.

O baleado recebeu atendimento do Samu e foi levado para a emergência do hospital João Paulo II. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook