Dupla tentar executar homem com vários tiros em distrito de Porto Velho

De acordo com informações da  Polícia Militar,  a vítima estava no bar  quando dois homens não identificados chegaram

Tudorondonia
Publicada em 20 de abril de 2019 às 09:08
Dupla tentar executar homem com vários tiros em distrito de Porto Velho

Nova Califónia, distrito de Porto Velho, Rondônia - Genival de Oliveira Chaves, de aproximadamente 30 anos, foi vitima de uma tentativa de homicídio na  madrugada de sexta-feira (19), após ser baleado com um tiro na cabeça e na região do tórax, por dois criminosos,  em um bar  localizado na Avenida dos Pioneiros, área central.

De acordo com informações da  Polícia Militar,  a vítima estava no bar  quando dois homens não identificados chegaram, um com arma longa e capacete na cabeça e o outro com um boné e armado com um revólve, e,  sem dar  nenhuma chance  de reação,  efetuaram os disparos.  Genival foi atingido na cabeça e na região do tórax, em seguida a dupla de criminosos fugiu sentido  BR- 364.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe médica do distrito e foi levada para o hospital de Extrema, de  onde,  posteriormente,  teve que ser transferida para o hospital de Rio Branco,  no Acre, pois seu estado de saúde era considerado gravíssimo. Os policiais fizeram diligências pela região, mas ninguém foi preso. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook