Durante correição no MPF, população poderá apresentar reclamações ou elogios ao trabalho do órgão em Rondônia

Atendimento ao público será em 10 de setembro, por videoconferência entre cidadãos e corregedores

MPF/Arte: Secom/MPF
Publicada em 09 de setembro de 2020 às 18:15
Durante correição no MPF, população poderá apresentar reclamações ou elogios ao trabalho do órgão em Rondônia

As unidades do Ministério Público Federal (MPF) em Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena passarão por correição ordinária. O objetivo da correição é verificar a regularidade do serviço e a eficiência dos procuradores da República no exercício de suas funções e o cumprimento das obrigações legais. As sugestões apresentadas serão encaminhadas aos órgãos superiores da instituição. A população pode contribuir com a melhoria dos serviços da instituição em Rondônia, apresentando críticas, sugestões ou elogios aos trabalhos do órgão. O atendimento ao público será em 10 de setembro, das 8h às 14h, no horário local.

Devido à pandemia do novo coronavírus, o contato será integralmente na modalidade eletrônica, por meio de videoconferência. O agendamento da videoconferência com os corregedores pode ser feito enviando mensagem para o e-mail [email protected], até às 19h de 9 de setembro de 2020.

Ao final da correição, o relatório geral será encaminhado ao Conselho Superior do MPF, com cópia para a procuradora-chefe do MPF de Rondônia, Daniela Lopes de Faria.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook