Durante Operação Paz no Campo, homem é preso com moto furtada
O suspeito disse que havia comprado o veículo há cerca de dez dias de um homem em um grupo de compra e venda no Facebook
Porto Velho, Rondônia - Jardison Costa dos Santos, 27 anos, foi preso, na noite de sexta-feira (02), suspeito de receptação, numa abordagem durante a operação “Paz no Campo”, que está sendo realizada por policiais militares do 1º Batalhão. A abordagem aconteceu na Linha 27 da Estrada da Penal, área rural.
Conforme informações dos policiais, eles abordaram o suspeito na barreira. Jardison estava numa motocicleta. Feita a revista pessoal , nada de ilícito foi encontrado, no entanto, por meio de pesquisa na placa, foi constatado que havia uma restrição de furto da moto.
O suspeito disse que havia comprado o veículo há cerca de dez dias de um homem em um grupo de compra e venda no Facebook. Ele informou ter feito consulta em um aplicativo sobre a regularidade do veículo e não encontrou nada que indicasse tratar-se de moto roubada ou furtada. Afirmou também ter recebido comprovante de compra do vendedor, mas que não o conhece.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Adolescente quase é estuprada após ser arrastada para casa abandonada
Reconhecido pela vítima, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes, na capital
Polícia Federal combate desmatamento ilegal na Terra Indígena Sete de Setembro
A ação contou com o apoio da FUNAI e da Polícia Militar
PM flagra morador do Mato Grosso com mais de 5kg de entorpecente
O infrator relatou que já foi preso pelos crimes de receptação e tráfico de drogas, e que atualmente cumpre pena no regime semiaberto, na comarca de Colniza/MT
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook