É inverídica a informação de que a Semusb colocou fogo em entulhos sobre locomotivas da EFMM
O Internauta que postou o vídeo acusa funcionários da Prefeitura, contudo, nas imagens não aparece nenhum servidor da Semusb.
A Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) vem a público informar que são inverídicas as afirmações, divulgadas nas redes sociais, atribuindo aos servidores desta secretaria que estavam realizando limpeza no complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, de terem colocado fogo em mato e entulho sobre duas locomotivas.
O Internauta que postou o vídeo acusa funcionários da Prefeitura, contudo, nas imagens não aparece nenhum servidor da Semusb. É evidente que o vídeo busca nada menos que depreciar o esforço de profissionais que primam por manter o complexo da EFMM aprazível e acolhedor aos visitantes.
Informamos ainda que a última vez que as equipes de limpeza estiveram na Praça da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré foi há 15 dias. Sendo assim, se existe alguma equipe de limpeza no local, não é da Prefeitura.
Por fim, a Semusb esclarece que a limpeza das locomotivas não é de responsabilidade do Município e que as equipes da Semusb são orientadas a limpar somente em torno das mesmas, pois para fazer qualquer serviço nas máquinas é preciso autorização por se tratar de patrimônio histórico.
Wellem Prestes
Secretário da Semusb
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook