Edição 13 – Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia
A Agevisa ressalta que os dados não são lidos e atualizados imediatamente pelo Ministério da Saúde, por isso há atraso (delay) no registro de casos que estão sendo acompanhados diariamente por equipes de saúde nos municípios
O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os dados referentes ao coronavírus (Covid-19) no Estado.
Até a tarde de sexta-feira, 27 março, foram consolidados os seguintes resultados para Covid-19 em Rondônia:
Confirmados – 06
Descartados – 228
Óbitos – 0
Aguardando resultados – 155
Notificados – 746
Excluídos – Plataforma do Ministério da Saúde não informa
Suspeitos – Plataforma do Ministério da Saúde não Informa
O Ministério da Saúde (MS) está em processo de mudança e adequação na plataforma de dados que agrega as informações relacionadas ao novo coronavírus (Covid-19), com limitação de acesso aos Estados e mudança na nomenclatura de casos. Dados detalhados com a situação individual dos municípios não estão disponíveis nesse processo de integração.
A Agevisa ressalta que os dados não são lidos e atualizados imediatamente pelo Ministério da Saúde, por isso há atraso (delay) no registro de casos que estão sendo acompanhados diariamente por equipes de saúde nos municípios.
Clique aqui e saiba mais.
Justiça determina que Banco da Amazônia adote medidas imediatas para proteger trabalhadores em RO
Em caso de descumprimento de qualquer uma dessas determinações o banco pagará multa diária de R$ 10 mil reais
Morre, no Rio, o artista plástico Daniel Azulay
Artista lutava contra leucemia e contraiu coronavírus
Comentários
Sem realizar testes fica difícil a confiabilidade das informações da quantidade de casos em Rondônia. O governo federal para reformar a previdência, tirar benefícios, fez com muita velocidade e energia e agora a população precisa deste mesma vontade para adquirir os utensílios necessários para vencer essa pandemia.
É tanta chuva, lixo e calor que o coronavírus não vai sobreviver. Vamos trabalhar já que não sai dos 6 casos.
Foram abertas as portas para muitas mortes no Estado de Rondônia quando se flexibilizou o decreto por pressão de empresários. Espero que os responsáveis por essas mortes futuras e precoce pela Covid 19 venham responder criminalmente e a imprensa investigue melhor esses números divulgados porque é complexo acreditar nos mesmos.
Ainda bem que quando criança mamãe me ensino acreditar em Papai Noel porque acreditar nesses números aqui de Rondônia com estados vizinhos como Amazonas e o Acre mostrando seus números é brincar de MENTIR POR PARTE DO GOVERNO DO ESTADO DE RONDÔNIA.
Até o bicho preguiça é mais rápido.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook