Eleições 2020: Alimentação para mesários será de até R$ 40
Portaria do TSE está no Diário Oficial da União de hoje
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vai pagar até R$ 40 de auxílio-alimentação para cada um dos mesários ou colaboradores que forem convocados para as eleições municipais deste ano. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (15).
De acordo com o texto, assinado pelo diretor-geral do TSE, Rui Moreira de Oliveira, é proibido o pagamento do valor para magistrados e promotores de Justiça Eleitoral, bem como aos servidores em efetivo exercício no Tribunal Eleitoral.
Além disso, a portaria prevê que os Tribunais Regionais Eleitorais podem ou não pagar alimentação aos seus colaboradores no dia do pleito. As eleições municipais estão marcadas para os dias 15 e 29 de novembro deste ano.
Convenção tucana pode confirmar Hildon Chaves à reeleição. Não há consenso sobre o vice
Os nomes propostos por Marcos Rogério e Mariana não foram aceitos por Hildon. Um, porque ele acha que não somaria, já que disputaria o eleitorado na mesma faixa dele
Pré-candidatos têm até hoje para fazer propaganda intrapartidária
Plataformas serão apresentadas aos dirigentes e delegados do partido
Convenção do Cidadania Rondônia confirma a candidatura de Vinícius Miguel à prefeitura de Porto Velho
A coligação “Porto Velho em boas mãos” contará nas eleições majoritárias, inicialmente, com o apoio da Rede Sustentabilidade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook